Serial Killers: O Maníaco da Cruz

Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. Madrugada de 25 de Setembro de 2008 Duas adolescentes menores de idade curtem um show da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo na...
Serial Killers - O Maníaco da Cruz

Maníaco da Cruz

Maníaco da Cruz

Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul.

  • Madrugada de 25 de Setembro de 2008

Duas adolescentes menores de idade curtem um show da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo na cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do sul. O show fazia parte das comemorações do aniversário da cidade. Uma delas, conhecida como Carla, de 17 anos, decide ir embora. Tenta ligar para sua mãe mas os créditos do seu celular haviam acabado. Ela resolve ir a um orelhão. Faz contato com sua mãe e pede para que a mesma ou outro conhecido venha buscá-la para ir embora. Sua mãe tenta pedir um táxi mas não consegue, por fim pede a um conhecido da família que vá buscar a filha. A mãe de Carla liga para sua filha para comunicar: a essa hora, Carla já não atende mais o telefone.

O Estranho

Carla aguardava o retorno da ligação de sua mãe quando uma figura meio grotesca, meio sinistra, aparece em sua frente: um homem vestindo roupas e capas pretas, usando um cordão com um pentagrama e com os olhos, unhas e lábios pintados de preto. E o pior: portando uma faca.

Sem dizer muitas palavras o homem aproxima-se e diz: “Vai andando vadia!”

Caminharam por vários minutos entre as ruas da pequena cidade de Rio Brilhante. Enquanto caminhavam, o estranho homem a todo momento falava que a libertaria dos seus pecados e que a enviaria para o céu. Por fim acharam uma casa em construção. Foi aí que começou “A Entrevista”.

A Entrevista

Estranho: Você acredita em Deus?

Carla: Sim

Estranho: Você é virgem?

Carla: Sim.

Estranho: Quantos namorados já teve?

Carla: Nenhum.

Estranho: Qual sua opção sexual?

Carla: Sou heterossexual.

Enquanto era entrevistada pelo estranho homem, o celular de Carla não parava de tocar, era sua mãe, desesperada em busca de informações sobre a filha. Em dado momento o estranho disse: “Você deve ser amada por sua família”.

“Sim, muito”, respondeu Carla.

Depois de mais de duas horas de entrevista o estranho homem disse: “Você é realmente ingênua. Saí para matar uma vadia e encontrei você. Você está livre.”

Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul.

  • 8 de Outubro de 2008

Anoitece em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. Os moradores da pequena cidade de 27 mil habitantes estão apavorados. As ruas da cidade estão todas desertas, ninguém ousa sair de casa. O motivo de tanto terror veio dois dias antes: o corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado em uma construção na Rua Manoel Bento, no Conjunto Por do Sol em Rio Brilhante. O corpo estava posicionado em forma de crucificação, com os pés cruzados e os braços abertos. Esse já era o terceiro crime com as mesmas características ocorrido nos últimos meses na cidade.

A população estava com medo e a polícia não tinha dúvidas: havia um serial killer a solta.

24 de Julho de 2008 – O Primeiro Crime

O pedreiro Catalino Gardena, de 33 anos é encontrado morto em um terreno baldio na Rua Mohamed Ali, no centro da cidade. Segundo a perícia ele foi morto com uma facada no coração e enforcado com um saco de lixo. Em seu peito, foi escrito à faca a palavra “INRI” que significa Jesus Nazareno, Rei dos Judeus.

Abaixo imagem do corpo de Catalino Cardena

24 de Agosto de 2008 – O Segundo Crime

Exatamente um mês depois, Letícia Neves de Oliveira, 22 anos, sai de casa a noite e diz que vai encontrar com amigos. Ela não voltou mais. Seu corpo foi encontrado a apenas 40 metros de sua casa, dentro do cemitério São Cristóvão. A cena deixou os moradores e policiais da cidade assustados: Letícia estava despida, deitada em cima de um túmulo com os braços abertos e as pernas juntas com os pés cruzados, como se tivesse sido crucificada. O legista atestou como causa da morte asfixia causada por esganadura.

Abaixo imagens do local do crime

Essas mortes por si só já poderiam causar estranheza e indicar que havia um assassino em série na cidade. A causa da morte, porém, reforça a tese de que realmente as mortes foram causadas por um serial killer.

“A pena capital de crucificar condenados, na antiguidade, é notadamente uma forma cruel de matar por asfixia, já que a pessoa colocada em pé e com os braços abertos em posição de 180 graus impede, ao longo de um determinado período, que a pessoa continue respirando. Ela morre por asfixia.”

O assassino seguia um ritual e era inteligente. Ele sabia que pessoas crucificadas morriam por asfixia, por isso matava as suas vítimas esganadas.

24 de Agosto de 2008 – O terceiro crime?

As mortes e a forma como os crimes aconteceram assustam os moradores de Rio Brilhante, apesar da polícia ainda não admitir a ação de um serial killer, para a população, isso tudo era obra do mesmo assassino. Com medo de que ele seguisse o padrão (matar no dia 24 de cada mês), pais não deixavam suas filhas irem as aulas, comércios fechando antes do horário, ruas, praças e calçadas desertas. Ninguém ousa sair de casa. Um show, porém, aconteceria naquela noite. O show de uma dupla sertaneja foi um fracasso de público, mas alguns arriscaram, como uma estudante de nome Carla.

“Isso aqui é um filme de terror. O suspeito pode estar no meio da gente, do nosso lado e nós não vemos”, disse na época a estudante Tatiane Ferreira, 18 anos. Uma das poucas a comparecerem em sala de aula.

“O pessoal fica com medo, só fala disso agora, parece filme de americano, teve até funcionário pedindo para não trabalhar a noite, tem que achar logo esse maníaco”, declarou à imprensa na época o morador José Antônio, dono de um estabelecimento comercial.

“Aqui tá todo mundo com medo, para você ter uma ideia, no dia 24 de setembro, o pessoal ficou com medo de sair de casa, acabou não acontecendo nada, parece que o assassino mudou de ideia”, disse na época a moradora Izabel Dias, de 50 anos.

Mas o que a moradora não sabia era que o assassino tinha pego uma nova vítima, mas não a matou, porque ela “passou na entrevista”.

Boato

Como em toda cidade pequena, os boatos pipocaram depois das duas mortes. Bilhetes foram encontrados ao lado das vítimas. Não demorou para que corresse um boato na cidade de que o bilhete continha o nome de sete pessoas a serem mortas. “A lista do diabo”, diziam. Boato que não foi (logicamente) confirmado pela polícia.

A Investigação

A polícia não tinha nenhuma pista dos assassinatos, nenhum suspeito e nenhuma evidência física. A principal linha de investigação era a ação de uma Seita Satânica. Porém, sem experiência nesse tipo de crime e com a pressão da população e da imprensa aumentando, a Polícia Civil de Rio Brilhante pede ajuda à Polícia Regional. O delegado, Nazi El Kadri, junta forças com policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) do município vizinho de Dourados. Os crimes, batizados de “Crimes da Cruz”, ganham as manchetes do Brasil.

A polícia investigava o caso quando o terceiro corpo apareceu. Gleice Kelly da Silva, 13 anos, foi encontrada morta em uma casa em construção na Rua Manoel Bento, no Conjunto Por do Sol no dia 7 de outubro de 2008. No local do crime foram encontradas algumas cruzes e um bilhete com letras soltas. Uma das palavras que as letras formavam era “INFERNO”.

Abaixo imagens do Local do Crime


A descoberta do corpo da jovem Gleice Kelly deixou a cidade em choque e a polícia pressionada. Mas o que a polícia não sabia era que a prisão do Maníaco seria muito mais fácil do que eles imaginavam e viria de uma pista muito menos inimaginável ainda: O ORKUT.

Página de recados do Perfil na Rede de Relacionamentos Orkut de Gleice Kelly

Após verem esse comentário na página de recados do Perfil no ORKUT de Gleice Kelly, a polícia começou a investigar o usuário DOG HELL 666. Perceberam que o usuário era gótico. Em seu álbum de fotos, várias fotos em cemitério e simulações de rituais satânicos.

O usuário DOG HELL 666. Na foto ele está sentado em cima de um túmulo no cemitério da cidade de Rio Brilhante.

Outra foto do suspeito no cemitério

Em outra foto do seu perfil no Orkut, o usuário DOG HELL 666 simula um ritual Satânico

Outra foto do usuário DOG HELL 666 em seu Álbum no Orkut

Dog Hell 666

Dog Hell 666

Algumas comunidades do suspeito chamaram a atenção da polícia:

  • Eu odeio sol;
  • Eu adoro cadáveres;
  • Necrofilia;
  • Eu LAMBO meu sangue;
  • Cemitério minha segunda casa;
  • Um soco vale + q 1000 palavras;
  • Morte às góticas vadias;
  • Sorrir deforma o rosto;
  • Eu não tenho medo do seu Deus.

Essas pistas foram importantes mas não eram suficientes. Deveria ter algo mais concreto. O sigilo telefônico de Gleice Kelly foi quebrado e a polícia descobriu que um número desconhecido de celular ligava para o número dela mesmo após a sua morte. Ao investigar, descobriu-se que o número era de um menor de 16 anos da cidade. E como suspeitava a polícia, o menor era o usuário DOG HELL 666 que estava insultando os amigos de Gleice Kelly no ORKUT.

As duas horas da madrugada do dia 9 de outubro, o menor foi apreendido em sua casa. Em seu quarto a polícia encontrou:

  • canivete sujo de sangue (usado para marcar o peito da primeira vítima);
  • a blusa e o celular de Gleice Kelly;
  • pulseiras de Letícia de Oliveira;
  • recortes de jornais com reportagens sobre o caso;
  • um poster do Maníaco do Parque;
  • revistas pornográficas.

Lista das vítimas escritas em um papel encontrada na casa do Maníaco da Cruz

O menor D.F, de 16 anos, conhecido como "Maníaco da Cruz" é transferido por medida de segurança.

O Maníaco da Cruz

A frieza do adolescente deixou os policiais boquiabertos. O menor não demonstrava remorso e dizia que planejava matar novamente.

Segundo o menor, ele matava as vítimas porque elas acreditavam em Deus mas não viviam conforme seus ensinamentos divinos. Catalino morreu porque era alcôolatra e homossexual. Letícia porque supostamente era homossexual e Gleice por ser usuária de drogas. Colocava as vítimas em posição de crucificação para que elas “encontrassem o seu Deus” , segundo ele, nessa posição, a “salvação viria logo”.

A investigação da polícia concluiu que o adolescente era líder de um grupo que frequentava cemitérios e adorava a imagem de Satã. Outros cinco menores foram indiciados por participação  indireta nos crimes: Eles sabiam que D.F. havia matado mas não contaram nada à polícia por respeito ao “Líder”. Uma namorada virtual do Maníaco da Cruz, de nome Daniela, de Umuarama, Paraná, também foi investigada. Através de mensagens no ORKUT, o maníaco havia dito a ela que ele havia matado as três pessoas. Em sua página no ORKUT ela colocou uma foto dele com a legenda “amorsinhooooooooooo” e a outra “amoooooooooooo vc pra sempre!!!!!”

Foto de D.F. no álbum de sua namorada virtual do Paraná, de nome Dany

Modus Operandi

O Maníaco da Cruz saía à caça durante a noite. Aleatoriamente rendia com uma faca a primeira pessoa que aparecesse na sua frente (de preferência mulheres). As obrigavam a segui-lo até encontrar um local deserto, normalmente um cemitério, lotes baldios ou construções.

O Ritual

O Maníaco da Cruz fazia uma entrevista com a vítima e de acordo com suas respostas, ele decidia se ela deveria ou não morrer. Se ele considerasse a pessoa “impura” ele a asfixiava gritando: “E agora? Você acredita no seu Deus?”

Colocava o ouvido no peito da vítima para assegurar que o seu coração havia parado de bater então colocava os corpos em posição de crucificação.

Análise Psicológica

Um laudo psicológico feito na época atestou o adolescente como normal, não tendo nenhum tipo de distúrbio mental. Um outro teste foi feito a pedido do Ministério Público, o Rorschach, um teste psicológico mais detalhado, método de psicodiagnóstico para analisar traços de personalidade e até pensamentos inconscientes. Mais uma vez o menor foi considerado normal, mas de extrema periculosidade, podendo matar novamente se for solto.

O promotor da Infância e Juventude, Juliano Albuquerque, denunciou o jovem por homicídio doloso, aquele em que houve a intenção de matar. Por ser menor de idade, o adolescente foi recolhido para a Unidade Educacional de Ibtenação (UNEI). Segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), o menor deverá ficar internado por, no máximo, três anos. Segundo o artigo 121, em hipótese alguma esse prazo deverá ser excedido.

O prazo termina em Outubro desse ano. O caso está nas mãos da juíza Larissa Castilho da Silva Farias, da 1ª Vara Cível de Ponta Porã. Ela que decidirá se o jovem continua internado ou se obterá a liberdade.

Os Anos Internado

O menor sempre teve comportamento exemplar na Unidade. Em dezembro de 2008 foi agredido por um companheiro de cela, levou seis pontos na cabeça.

“Se tivesse todos (internos) como ele, seria uma maravilha. Não daria alteração”, ressalta o diretor Paulo César Vilaverde Torraca. Paulo explica que o jovem fica em alojamento separado apenas devido ao tratamento psicológico que faz.

Segundo o diretor, o rapaz faz todas as atividades que devem ser feitas em conjunto com os outros internos. O diretor enfatiza que o jovem é bom e calado, “Fica sempre na dele”.

Os familiares do Maníaco da Cruz o visitam uma vez por mês vê. Conforme o diretor, a mãe, o padrasto e uma tia vão frequentemente à Unei para ver o jovem.

Carla, a única que passou pela “entrevista”

Com uma jaqueta da Polícia cobrindo o rosto, a adolescente Carla (17 anos na época) conta para a imprensa como escapou do Maníaco da Cruz

“Não demonstrei medo, não entrei em pânico e deixei ele falar. Durante todo o momento achei que não sairia viva”, contou Carla.

Ao ser entrevistada, Carla inteligentemente percebeu o que se passava na cabeça alienada do Maníaco. Respondeu a todas as suas perguntas de forma a não contrariá-lo.

O jornalista Paulo Lopes conta em seu blog que a primeira pergunta que D.F. fez foi se ela acreditava em Deus. Ela disse que sim e devolveu a pergunta, numa tentativa de estabelecer um diálogo amigável: “E você, acredita em Deus?”.

Ele disse que não. O rapaz também quis saber se ela era virgem e a resposta foi sim. Perguntou várias vezes se ela tinha namorado e Carla sempre respondeu que não. Ela perguntou o mesmo para o rapaz e ele disse: “Você acha que alguém namoraria comigo?”. Ela respondeu: “Acho que sim”.

A esperteza de demonstrar interesse por ele parece que funcionou.

Vídeos

Jornal da Record – Mato Grosso do Sul – Polícia Conclui Caso do Maníaco da Cruz

Reportagem do Domingo Espetacular Sobre o Caso

Maníaco Continua Internado

De acordo com a Lei brasileira, Dionatan Celestrino, hoje aos 20 anos, deveria ter sido solto no fim de 2011. Preso em 2008 pelo assassinato de 3 pessoas, o serial killer adolescente foi internado em uma Instituição para menores infratores e teve seu pedido de soltura negado por um desembargador. O estado recorreu à decisão dizendo que não poderia mantê-lo sob seus cuidados, mas a decisão foi confirmada em março de 2012.

De acordo com um novo laudo psiquiátrico feito na época, Dhionatan possui traços esquizotípicos, porém ele não seria portador de esquizofrenia (apesar de uma reportagem recente dizer que sim, veja vídeo abaixo). O psiquiatra forense Marcos Estevão Moura, ouvido pela imprensa, disse que o serial killer possui alterações de conduta, transtorno conhecido como condutopatia.

“Uma pessoa com a condutopatia não possui os valores morais da sociedade. O criminoso comum tem um motivo para matar, já o condutopata homicida mata para ver o desespero do outro”, disse o psiquiatra.

O psiquiatra ainda disse que uma pessoa portadora dos desvios de conduta não é considerado um doente. “Isso leva a um comportamento alterado de praticar crimes sem sofrer com o remorso, ele não tem compromisso com outro e nem com ele próprio”, diz.

De acordo com o psiquiatra, os riscos do Maníaco da Cruz voltar a cometer outros crimes é muito grande, por isso, o psiquiatra afirma que o jovem não deveria ser reinserido no convívio com a sociedade. “Não há como mudar a conduta dessas pessoas, nós usamos medicamentos pesados para diminuir a força física, é como se fosse uma anestesia psíquica”, diz.

Estudos revelam que cerca de 1% da população sofre algum tipo de desvio de conduta, são os chamados sociopatas, o psiquiatra explica ainda que o meio em que a pessoa vive pode agravar ou amenizar os impulsos causados pelo desvio de conduta.

Segundo Marcos Estevão Moura, não há precedentes hereditários para a condutopatia, o psiquiatra afirma que as pessoas nascem dessa forma por conta de algum tipo de mutação genética e não existe cura para esses desvios de conduta.

O Juiz que negou sua soltura em março de 2012 disse que se isso acontecesse seria: “…um dano irreparável para a sociedade. Há fortes boatos que, caso fosse liberado, ele não chegaria vivo ao centro da cidade. Liberar o demandado seria o mesmo que assinar sua sentença de morte”

O Laudo Psiquiátrico

O laudo assinado pelo psiquiatra Pedro Lopes Araújo Ortiz, diz que a personalidade do Maníaco da Cruz possui itens como falsidade, ausência de culpa ou empatia com o outro, impulsividade, controle de impulso deficiente, respostas bizarras, manipulação, ausência de culpa e compaixão, necessidade de ser respeitado e baixa intolerância com falha de outras pessoas.

Nos quesitos formulados para atestar a capacidade do jovem, foram confirmadas a necessidade de tratamento, indicando a psicoterapia, internação em nosocômio com assistência psiquiátrica e psicológica, “que assegure a integridade de si e de terceiros”.

Pelo laudo, foi atestado a existência de grau de periculosidade que inviabiliza o convívio em sociedade. Para o quesito de possível reincidência, a resposta é categórica, o psiquiatra siz: “SIM”.

Maníaco da Cruz Foge

  • 3 de Março de 2013.

Dionathan Celestrino, fugiu hoje, 3 de março de 2013, durante a madrugada, da Unidade Educacional de Internação (Unei) Mitaí, em Ponta Porã. A fuga só foi descoberta pela manhã de hoje, domingo, durante contagem dos internos feita por funcionários da unidade.

Ele arrebentou a janela do alojamento e fugiu sozinho. A polícia do Mato Grosso do Sul o procura pela fronteira. Atualizaremos o post tão logo surja novas informações sobre sua fuga.

Na Foto: Dionathan Celestrino, o "Maníaco da Cruz". Foto de Sidnei Bronka.

Na Foto: Dionathan Celestrino, o “Maníaco da Cruz”. Foto de Sidnei Bronka.


Na Foto: Uma imagem recente do "Maníaco da Cruz". Segundo a mídia do Mato Grosso do Sul, ele só estaria um pouco mais "gordo".

Na Foto: Uma imagem recente do “Maníaco da Cruz”. Segundo a mídia do Mato Grosso do Sul, ele só estaria um pouco mais “gordo”.

Fuga do Maníaco Apavora Rio Brilhante

A fuga do Maníaco da Cruz no último domingo, 3 de março, deixou a cidade de Rio Brilhante apavorada. Palco dos três assassinatos de Dionathan Celestrinho em 2008, o imaginário popular já começa a tomar conta.

“Tenho mais duas filhas, uma inclusive com a mesma idade da irmã quando foi morta. Elas estão assustadas, desde domingo não andam mais sozinhas. O pior é vizinhos que ficam especulando, uma inclusive disse que o viu escondido atrás de uma mureta”, diz Vilma Teresinha, 33 anos, e mãe de Gleice Kelly, morta aos 13 anos por Dionathan.

Para Vilma, ela só terá sossego se o serial killer aparecer “morto”.

A mãe de Catalino Gardena, a primeira vítima de Dionathan, também diz estar amedrontada: “Conheci esse menino quando ele ainda estava na barriga da mãe. Ele cresceu e eu não conversava com ele, mas jamais pude imaginar que ele fizesse algo com o meu filho. Hoje, meu medo é de uma neta que estuda à noite ser mais uma vítima dele. Já passei por depressão, loucura e até hoje fico ressentida com o que aconteceu”, diz Cláudia Gardena, 63 anos.

Rio Brilhante está completamente em alerta e os crimes do Maníaco até mesmo já se transformaram num tipo de folclore.

“Aqui não se fala em outra coisa. É algo cultural na cidade, antes mesmo dele fugir as pessoas falavam: Não vai pra rua por causa do maníaco e hoje, cinco anos depois, o pior aconteceu. Ele está mesmo solto”, diz uma moradora da cidade, Lucilei Moreira, 48 anos.

Bate-Papo com O Assassino

Frente a frente com Dionathan, a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Mato Grosso do Sul, Maria Carmem Matsunaka, conta como foram os momentos em que conversou com o jovem em 2011.

“Ele havia recém-completado 18 anos e estava vencendo o prazo dele naquele local. De início, ele não quis receber ninguém, mas, como éramos da mesma cidade, ele me reconheceu na hora,” diz Maria Matsunaka. ”Nós conversamos bastante e ele só falava que ia ser solto, que o defensor público já havia entrado com o pedido de soltura e com isso iria trabalhar e viver a vida dele. Mas, entre nós já sabíamos que o Ministério Público iria entrar com a interdição compulsória. Ele falou que não era pra ninguém ficar preocupado porque ele iria para um lugar muito longe, que nem mesmo a mãe dele saberia onde era. Disse que iria se despedir dela ali mesmo, durante as visitas e foi aí que comprei um artesanato que ele fez. Era um porta joia que me desfiz há dois meses”, diz a presidente.

No calor da conversa, a presidente disse que Dionathan chegou ao ponto de dizer que queria a liberdade a qualquer custo, nem que fosse morto no portão da saída.

“É um caso difícil o dele, mas responsabilizo o Estado. Ele nos surpreendeu com a fuga e agora vamos levar a discussão adiante”, diz ela.

Com informações: Mídiamax.

Na Foto: Vista frontal da casa do "Maníaco da Cruz" em Rio Brilhante. A janela da direita era o seu quarto. Créditos: Midiamax.

Na Foto: Vista frontal da casa do “Maníaco da Cruz” em Rio Brilhante. A janela da direita era o seu quarto. Créditos: Midiamax.

Apesar de não poder ser preso (ele já cumpriu sua pena e não deve mais NADA à sociedade… grande Lei brasileira…), se a polícia o capturar, ele deverá ser levado a um hospital psiquiátrico. Qual eu não sei, já que nenhum em vários estados o aceitou. Desde a sua fuga, a polícia recebeu inúmeras denúncias sobre o seu desaparecimento, a maioria brincadeiras de mau gosto. Uma denúncia diz que ele tentou cortar o pescoço de uma menina no Paraguai, já em outro caso, um usuário criou um perfil falso no Facebook em nome do maníaco dizendo que estava voltando para tocar o terror em Rio Brilhante. A polícia paraguaia auxilia nas buscas.

Divulgada Nova Foto

A Promotoria da Infância e Juventude de Dourados, divulgou hoje (11 de março de 2013), uma nova foto de Dionatan Celestrino. Devido ao grande número de denúncias recebidas pela Polícia, a maioria falsas, a Promotoria resolveu divulgar uma imagem recente do serial killer.

“Esta é a foto mais recente dele, de quando estava internado na Unei de Ponta Porã. Como não temos pistas e há um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, é grande o interesse em cumprir esse mandado”, diz a promotora Dra. Fabrícia Lima.

Na Foto: Dionatan Celestrino

Na Foto: Dionatan Celestrino

Dionathan Celestrino é preso no Paraguai

A polícia do Paraguai anunciou na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, a captura do serial killer brasileiro Dionathan Celestrino, 21 anos, nacionalmente conhecido como Maníaco da Cruz.

Como suspeitavam as autoridades brasileiras, Dionathan estava no Paraguai. Segundo a mídia paraguaia, ele foi preso em um hotel no último sábado na cidade de Horqueta, distante 160 quilômetros de Ponta Porã, no Mato Grosso do sul, local de onde Dionathan havia fugido em 3 de março. Sabendo que o serial killer poderia ter cruzado a fronteira para o Paraguai, a polícia local emitiu um alerta para hotéis de várias cidades. Todo e qualquer homem desconhecido da região, que hospedasse em qualquer local, deveria ter o nome anotado e imediatamente relatado à polícia. E assim conseguiu-se chegar a Dionathan.

Como muitos psicopatas serial killers, Dhionatan conseguiu se inserir na comunidade local sem levantar a mínima suspeita. Morava em um hotel e trabalhava num lava-jato. Em uma entrevista ao vivo para a rádio paraguaia Amambay AM, o Maníaco da Cruz contou que estava frequentando um colégio local e fazendo aulas de castelhano e guarani, entretanto, ele se negou a dizer o nome do colégio. Na entrevista, ele alternou falas entre o português e castelhano. Ele disse ainda que, após fugir da Unidade Educacional de Internação (Unei), em Ponta Porã, teve ajuda de amigos que moravam no Paraguai para se estabelecer. Ao ser preso, ele tomava tereré com amigos.

Nessa mesma noite do dia 29, o serial killer foi entregue às autoridades brasileiras e deverá ter o seu destino traçado nesta terça-feira, 30 de abril. Atualizaremos o post conforme surjam novas informações. Veja abaixo uma entrevista exclusiva com o serial killer feita pela rádio paraguaia amambay AM. Na entrevista, Dionathan diz ser um pistoleiro de aluguel. Segundo a polícia, a fala de Dionathan nada mais é do que uma fantasia do rapaz, já que ele possui problemas psiquiátricos. Entretanto, deixo um ponto de interrogação. Será? Ele pode, apenas, estar mentindo, inventando uma desculpa para os seus atos, pessoas com desvio de conduta mentem o tempo inteiro.

Na Foto: Dionathan Celestrino é forografado durante entrevista para a rádio paraguaia amambay AM. Créditos: Amambay.com

Na foto: Dionathan Celestrino é forografado durante entrevista para a rádio paraguaia amambay AM. Créditos: Amambay.com

Na Foto: Dionathan Celestrino é forografado durante entrevista para a rádio paraguaia amambay AM. Créditos: Amambay.com

Na foto: Dionathan Celestrino é forografado durante entrevista para a rádio paraguaia amambay AM. Créditos: Amambay.com



Na foto: Dionathan Celestrino. Créditos: Amambay AM.

Na foto: Dionathan Celestrino. Créditos: Amambay AM.

Na Foto: Dionathan Celestrino.

Na Foto: Dionathan Celestrino. Créditos: Amambay.com

Na Foto: Dionathan Celestrino. Créditos: Amambay AM.

Na Foto: Dionathan Celestrino. Créditos: Amambay AM.

Na Foto: Dionathan Celestino chega à delegacia de Polícia de Ponta Porã na manhã desta terça-feira, 30 de abril. Créditos: Douradosagora.

Na Foto: Dionathan Celestino chega à delegacia de Polícia de Ponta Porã na manhã desta terça-feira, 30 de abril. Créditos: Douradosagora.

Na Foto: Dionathan Celestrino tenta esconder o rosto das câmeras.

Na foto: Dionathan Celestrino tenta esconder o rosto das câmeras.

Na Foto: Dionathan Celestrino entre dois policiais paraguaios. Foto: Leo Veras.

Na foto: Dionathan Celestrino entre dois policiais paraguaios. Foto: Leo Veras.

  • Quinta-Feira, 2 de Maio de 2013

O imbróglio envolvendo Dionathan Celestino só aumenta e ganha a opinião pública. Pela primeira vez, em 5 anos, Dionathan ganha as manchetes da mídia. Reportagens sobre ele nas principais emissoras de TV’s abertas do país podem ser vistas diariamente, e tudo porque Dionathan pode ser SOLTO! Isso mesmo. Na manhã de hoje, 2 de maio de 2013, o serial killer foi transferido para a capital sul mato-grossense onde passará por novos exames psiquiátricos. O problema é que não existe um mandato de prisão contra Dionathan, sendo assim, ele não pode ficar preso. O que existe contra ele é uma ordem de internação num hospital psiquiátrico, entretanto, devido à habitual incompetência e morosidade das nossas autoridades, Dionathan corre o risco de ser solto. Segundo nossas autoridades, não há lugar para ele em nenhum hospital. Para mim beira o ridículo essa situação, um país do tamanho do nosso, com a arrecadação que nós temos, colocar um psicopata serial killer nas ruas porque supostamente não há vagas ou nenhuma clínica o aceita soa como absurdo.

“Preso ele não pode ser porque não existe uma ordem de prisão contra ele. Internado ele não está conseguindo ser encaminhado por inércia das autoridades estaduais, então é uma situação terrivelmente perigosa para a sociedade”, diz o desembargador Júlio Siqueira.

Dionathan Celestrino é um serial killer clássico e estava pronto para matar. Digo isso porque autoridades paraguaias encontraram no quarto de hotel onde ele morava várias anotações. São anotações de ódio contra cristãos. Serial killers matam de tempos em tempos, quase sempre uma vítima por vez. Após matar, eles voltam para suas vidas em sociedade como se nada tivesse acontecido e, posteriormente, quando o desejo de matar torna-se irresistível, eles atacam novamente. E pelas anotações encontradas no quarto de Dionathan, presume-se que o seu desejo por matar novamente o estava consumindo e seria questão de tempo.

Na Foto: Objetos encontrados no quarto de hotel onde Dionathan Celestrino estava morando em Horqueta, Paraguai. Créditos: Amambay AM.

Na Foto: Objetos encontrados no quarto de hotel onde Dionathan Celestrino estava morando em Horqueta, Paraguai. Créditos: Amambay AM.

Na Foto: Anotação de Dionathan Celestrino. Créditos: Amambay.

Na Foto: Anotação de Dionathan Celestrino. Créditos: Amambay.

“Nova Ordem

(Século XXI os cristãos na fogueira)

Os cristãos sempre tentam nos cegar com uma bença inconsistente … nos controlam de todas as formas, mais os tempos de abaixarmos as cabeças para esta escória chamada cristianismo, sejam cristãos, católicos ou protestantes…

…se tornou algo que não conseguimos parar de vociferar: – morte a igreja. A religião é uma das maiores maldições da história da humanidade, a cristandade. A revolta já está mais que preparada, e nós prontos pra guerra.

-MORTE AOS CRISTÃOS”

Na Foto: Outra anotação de Dionathan Celestrino. Créditos: Amambay.

Na Foto: Outra anotação de Dionathan Celestrino. Créditos: Amambay.

Na Foto: Texto de autoria de Dionathan Celestrino encontrado em seu quarto no Paraguai. Créditos: Amambay.

Na Foto: Texto encontrado no quarto de Dionathan Celestrino no Paraguai. Créditos: Amambay.

Na foto: Os cadernos e anotações de Dioanthan Celestrino. Créditos: Amambay.

Na foto: Os cadernos e anotações de Dioanthan Celestrino. Créditos: Amambay.

Pelas suas anotações, conclui-se que Dionathan planejava uma revolta contra os cristãos para a construção de uma Nova Ordem. Outras anotações encontradas pela polícia paraguaia, mostram palavras em português e os significados delas ao lado. Há uma folha em espanhol e o rapaz faz anotações ao lado com a tradução para o português. Chama a atenção o repertório que interessa ao Maníaco, de palavras como “sagaz, bacante, psicossomático, expirar, rubro”, entre outras destacadas nos papéis, denotando visível vontade de tornar sua linguagem menos popular e mais rebuscada.

A proprietária da pensão no Paraguai onde Dionathan ficou, disse em entrevista que jamais poderia imaginar que o jovem seria perigoso, segundo ela, ele era um bom rapaz, que andava sempre calado e quase não saia do seu quarto e que também estava tentando aprender a língua.

Ainda segundo ela, o pagamento por sua estadia foi feita de forma antecipada e ele recebia a visita de duas mulheres, supostamente sua mãe e sua tia. Em algumas ocasiões, ele teria ligado para a mãe e a tia de um celular que emprestava de uma vizinha. Novas informações surgidas nos últimos dias dizem que, na verdade, o Maníaco da Cruz não estava trabalhando e ele teria sido delatado pela dona da pensão. Um brasileiro que estava na cidade de Horqueta o teria reconhecido e dito à dona da pensão sobre os seus crimes no Brasil. A dona da pensão contou à sua filha sobre o rapaz e ambas pesquisaram na internet a respeito. Tendo certeza de que ele era o serial killer foragido, o delataram para a polícia.

  • 3 de Maio de 2013

Dionathan Celestrino passou hoje, sexta-feira, 3 de maio, por exames psiquiátricos na Prisão de Segurança Máxima de Campo Grande. Os exames visam confirmar se ele possui ou não doença mental. Se o diagnóstico for mantido, ele será internado em uma instituição psiquiátrica. Qual? Não sei!

  • 24 de Maio de 2013

O infame serial killer Maníaco da Cruz pode ser solto a qualquer momento. Isso mesmo! Acredite ou não, um novo laudo psiquiátrico conduzido pela equipe médica de psiquiatria da Santa Casa concluiu que Dionathan Celestrino, 21 anos, não sofre mais de qualquer doença psiquiátrica e não é mais um risco para a sociedade.

Dionathan Celestrino está internado na Santa Casa de Campo Grande, local para onde foi levado após ser recapturado no Paraguai.

“Ele tem a tendência a repetir os crimes, os erros que ele cometeu anteriormente”, disse Kleber Meneghel Vargas, presidente da associação de Psiquiatria do Mato Grosso do Sul.

“No momento em que um psiquiatra ou profissional da saúde mental disser que ele está apto para viver em sociedade, esse profissional e o estado se tornam responsáveis por qualquer ato praticado futuramente dentro desse mesmo perfil de insanidade que ele tenha praticado antes”, afirmou o promotor de Justiça Sérgio Harfouche.

Bom, não comentarei essa decisão. Se uma junta de especialistas o considerou apto para viver em sociedade, quem sou eu para dizer o contrário? Conversando um psiquiatra forense pelo twitter, ele me disse que:

  • 12 de junho de 2013

E parece mesmo que Leandro Gavinier tem razão. Em uma entrevista coletiva dada hoje, 12 e junho de 2013, o diretor técnico, médico Luiz Alberto Kanamura, e o presidente da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande) mantenedora da Santa Casa, Wilson Teslenco, destacaram que não tem mais condições do maníaco ficar internado na unidade hospitalar. Ele já teria custado ao hospital R$ 184 mil reais.

O serial killer recebeu alta médica da Santa Casa no dia 23 de maio. O parecer com a liberação dele foi dada pelo psiquiatra Luiz Salvador Miranda de Sá Júnior. Desde então, o maníaco tem status de hóspede no hospital. Foi este o termo utilizado pelo diretor técnico Luiz Alberto Kanamura, para falar sobre a situação do rapaz. Dionathan, que ocupa três leitos que seriam destinado a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), representa um custo mensal de R$ 45 mil para o hospital.

Segundo Kanamura, o custo diário de um paciente internado em um leito da enfermaria é de R$ 1,5 mil, Dionathan ocupa três. “Nesse momento (os leitos) não estão fazendo falta, mas já teve ocasião do hospital ter 102% dos leitos ocupados, ou seja, são 2% de paciente que ficaram fora de leito hospitalar adequado”, explicou ressaltando o ônus para a Santa Casa que é permanência do maníaco no local.

O presidente da ABCG ressaltou que a situação do Maníaco no hospital não é adequada e que o juiz de Ponta Porã, que determinou a internação, e a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) já foram comunicados sobre isso.

“A secretaria está tentando buscar uma solução, enquanto isso ele continua na enfermaria ocupando três leitos, causando transtorno e custo. Ele não foi diagnosticado como tendo doença psiquiátrica, mas sim como transtorno de personalidade, que não possui tratamento específico. O custo dele não da para ser mensurado porque não é paciente comum. personalidade psicopata não tem tratamento. Ele recebe estabilizantes de humor e ansiolíticos, mas são remédios que ele pode tomar em qualquer lugar”, disse Telesco durante a coletiva.

  • 20 de Junho de 2013

O juiz de Ponta Porã, Adriano da Rosa Bastos, pediu à Unidade Experimental de Saúde de Vila Maria, no estado de São Paulo, uma vaga para o serial killer Dionathan Celestrino. No documento, o magistrado pede que a Santa Casa de Campo Grande também deve ser comunicada sobre a possibilidade do jovem ser transferido para à unidade em São Paulo. Ele também destacou que o maior hospital de Mato Grosso do Sul não pode ter prejuízos com a internação.

A equipe médica de psiquiatria da Santa Casa já apresentou laudo pericial de que o jovem poderá voltar ao convívio social e, portanto, desde o último dia 23, recebeu alta médica.

Mas, por considerá-lo perigoso, a Justiça o manteve recluso. Mesmo com a avaliação, o juiz Adriano da Rosa determinou que o estado providencie, com a máxima urgência, uma vaga para o Maníaco da Cruz em clínica de atendimento adequada, o que indica que ele não ficará em em liberdade. Menos mal!

Continuaremos acompanhando o caso, tão logo surjam novas informações estaremos atualizando o post.

Informações

Nome: Dionathan Celestrino

Conhecido como: O Maníaco da Cruz

Idade: 20 anos

Acusação: Homicídio doloso

Vítimas: 3

Pena: 3 Anos

Local: Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. Brasil

Período: 24 de Julho de 2008 a 06 de Outubro de 2008

Obs.: Dionathan fugiu da UNEI no dia 03 de março de 2013 e foi recapturado na cidade paraguaia de Horqueta no dia 29 de abril de 2013.

Situação: Internado na Santa Casa de Campo Grande


Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
  • http://twitter.com/Thiago_Davin Thiago Davin

     Noia hein!!

  • http://twitter.com/Thiago_Davin Thiago Davin

     Que noia hein. 

  • http://twitter.com/Thiago_Davin Thiago Davin

     Noia hein!!

  • http://twitter.com/Thiago_Davin Thiago Davin

     Que noia hein. 

  • tanny

    tinha q ser gótico ¬¬ a tribo urbana mais nojenta e doentia já existente

    • Saulocampos

      Não é por esse caso não mas eu acho os góticos ridículos. Eles Sofrem de indigência mental. Elas agem como se fossem personagens de filmes de terror classe Z, ou seja, não tem uma identidade própria. Falam em morte, curtem cemitério, se fantasiam de monstros, de seres do além, abominam a idéia de Deus, mas não entendem porra nenhuma de religião … como eu disse eles são ridículos. Os únicos góticos que eu respeito são a Família Adams hehe .. Eles tem senso de humor.

      • Fernando Metalhead

        Ele não cometeu esses crimes porque era gótico e sim porque é mentalmente
        insano. Mas eu sei que preconceito é típico de cristãos hipócritas.

        • Vasques

          Ele cometeu esses crimes porque tem uma mente doente, e tipicamente mentes doentes fazem parte dessa tribo urbana GÓTICOS.. tem tudo a ver meu caro. Achas interessante ficar em cima de tumbas num cemitério durante a noite? partilha da idéia? achas isso normal? caso seja sim, sua mente já está contaminada por tal mal.

          • Fernando Carneiro

            É exatamente isto o que ele pensa sobre os Cristãos. Os polos se invertem. Não foi a crença dele que levou à esta altura. E sim, o distúrbio psicológico que sempre acompanhará este rapaz. Enquanto se fica discutindo que a faísca para acender este fogareiro partiu de um gosto musical (gótico) o preconceito predomina e consome os céticos e, muitas vezes, os cristãos (nada contra, mas convenhamos que o cristianismo dominou a população mundial por muitos anos e, até hoje, pratica a lavagem cerebral da mesma forma de como era feita). Assim, a psicopatia ela não veste roupas pretas, não tem cara de má indole, nem sequer tem um gosto musical específico. A psicopatia está camuflada entre nós: pode ser um garoto gótico, ou um estudante de medicina, um mendigo, um advogado, um pai de família e, até, um político influente, ex professor, paterfamília, como o já conhecido Andrei Chikatilo. Portanto, revejam seus conceitos antes de comentarem alguma asneira! 😀

          • Vinicius

            @18bc87e269a79f736488a0c47531ef1b:disqus Falou TUDO!!!! ganhou meu respeito!

          • Vinicius

            Fernando Carneiro* Falou TUDO!!!! ganhou meu respeito!

      • http://www.facebook.com/hugo.fabio.169 Hugo Fabio

        Vc tem todo o direto de acha-los ridiculos, porém falando que eles sofrem de indigência mental baseado na aparência ou gosto musical você acaba sendo mais ridiculo que eles, nem todo gótico é ateu e quem é você para dizer que nenhum deles entede nada de religião? você por acaso falou com todos os góticos do mundo para ter certeza? acho que não né… Mas fazer oque né esse tipo de preconceito é tipico dos cristãos retardados como você que se acham os donos da verdade

  • tanny

    tinha q ser gótico ¬¬ a tribo urbana mais nojenta e doentia já existente

    • Saulocampos

      Não é por esse caso não mas eu acho os góticos ridículos. Eles Sofrem de indigência mental. Elas agem como se fossem personagens de filmes de terror classe Z, ou seja, não tem uma identidade própria. Falam em morte, curtem cemitério, se fantasiam de monstros, de seres do além, abominam a idéia de Deus, mas não entendem porra nenhuma de religião … como eu disse eles são ridículos. Os únicos góticos que eu respeito são a Família Adams hehe .. Eles tem senso de humor.

  • Lima

    não da pra vocês condenarem varias pessoas pelas atitudes de um, certo ?

    • Vasquez

      Levando em consideração que a turminha dele (também góticos) apoiaram os atos dele não denunciando e sendo assim participando de forma indireta. E sabedores que o pilar principal desses jovens pertubados (góticos) é a sombra e a escuridão, posso afirmar que sim. Dá pra julgar todos por um só!

      • HajaPaciencia

        Hm, não. Não dá. O fato é que qualquer pessoa, pertencente a qualquer grupo social, religioso ou cultural, pode cometer crimes atrozes como esses. Julgar as atitudes de uma pessoa baseadas no grupo ao qual ela pertence é o mais clássico preconceito, o pensamento mais retrógrado de todos.

  • Lima

    não da pra vocês condenarem varias pessoas pelas atitudes de um, certo ?

  • Joaomarcos

    Esse aborrecente é burro ou eu é que sou retardado ? Ele não acreditava em Deus mas matava as pessoas e as colocavam em posição de crucificação para encontrarem Deus ?

    Aborrecente, gótico e mocorongo

  • Joaomarcos

    Esse aborrecente é burro ou eu é que sou retardado ? Ele não acreditava em Deus mas matava as pessoas e as colocavam em posição de crucificação para encontrarem Deus ?

    Aborrecente, gótico e mocorongo

  • Ana Clara

    Vaidoso e burro.

  • Ana Clara

    Vaidoso e burro.

  • Ludimila Cardoso

    Ludimila Cardoso ·Por que nesse país não existem leis apropriadas para casos como esse? É certo colocar a sociedade em risco dando liberdade pra alguém que fatalmente voltará a matar?

  • Ludimila Cardoso

    Ludimila Cardoso ·Por que nesse país não existem leis apropriadas para casos como esse? É certo colocar a sociedade em risco dando liberdade pra alguém que fatalmente voltará a matar?

  • Valdir Pereira

    Temos que respeitar a diversidade cultural e a forma de cada ser humano querer viver,desde de que, esta forma não seja nociva a terceiros e não venha ferir alguém. pois, quando isso acontece acaba o respeito pela cultura do relacionamento, e entra a relação polícia/justiça e medicina.Penso que a soltura e a liberdade deste jovem “matador”, deverá ser assumida com responsabilidade por alguém ou alguma entidade, e se ele cometer outro crime que o responsável seja punido junto com ele. 
    Valdir Pereira.

  • Ricardo Felipe

    Ele já ta solto em rs

    • Roberto

       já sim ehaueuahei

  • Paula Soch

    Nos outros países ele seria condenado à morte ou prisão pertétua. No Brasil, 3 anos no máximo.  Tadinho, é um menino tão bonzinho, ele só assassinou 3 pessoas de forma fria e cruel e deseja matar mais. Deixa ele né.
    Brasil = Corruputos/bandidos(corajosos) comandam pessoas de bem/cristãos(sem coragem)

    • Pedro Henrique

      Apoiado.

  • Alguem

    aposto que nao conhecia o SENHOR JESUS isso mudaria a vida dele alguem preucupado em salvar almas mas que esta condenando a propria mas creio que Cristo o mudara

    • MCB

      Cristo não perde tempo com o kapeta não meu filho.

  • GIULIANO

    infelizmente existem essas pessoas que são instrumentos usados pelo “inimigo” , por isso devemos sempre nos manter firme na rocha e essa rocha é Jesus…

  • Pandi

    Pena: 3 anos. Ah, lógico em três anos ele estará totalmente apto ao convívio. Ok.

  • Karen Vanessa

    Ooi, ele está na minha cidade mesmo ,em ponta por~ça
    ja foi visto em varios bairros e todo mundo está apavorado com isso, temos medo pois nem todo mundo sabe como ele é. mais a materia foi mt beme scrita.

  • MMA

    Olha eu me perco pensando o que se passa na cabeça dele ? Isso pode ser um trauma de infância, eu intendo ele até mas eu acho injusto também ele acabar com a vida das pessoas pois elas tem família que os ama de verdade e msm se não tivesse ele não deveria fazer isso. Eu moro em Dourados onde ele se encontra mas ninguém sabe aonde só sei que é perto da minha casa, mas enfim eu tenho mta pena dela, uma pessoa que poderia crescer muito na vida fazendo umas barbaridades dessas com pessoas inocentes. Que Deus possa o perdoar de todos os pecados. Eu queria ao menos chegar nele e pergunta o que acontece com você, nossa sei lá me sinto mal por ele mesmo ainda. :((

    • MCB

      Meu, você tem merda na cabeça ? Como pode entender um monstro desses ?
      Não existe entendimento, ele é o próprio demônio, em carne e osso.
      Uma criança de 2 anos já sabe que não pode machucar um coleguinha, e você vem me dizer que se sente mal por ele, então porque não o procura e peça para ele aliviar o trauma te matando ?? Que tal ? Aff

    • Saah

      Concordo Com Vc No Fundo No Fundo Eu Tenho Dó Dele Eu Acho Que Se ele Foce Tao Loco Dexado Akela Menina ir embora Quem Sabe Agora ele nao tomou Jeito ? Ate Agora ele Nao Fez Nada Eu Tb Queria Tipo (Sem Ele Ter a intençao de me matar) poder Cv com ele tentar entender O Pq De Td Isso Ate as Pessoas Aki do parana tipo Londrina, Ibipora etc Estao com my medo dele

      • Vasquez

        Mais uma sem noção. ^^

    • Vasquez

      Minha filha!!!!!! Nem pense nisso.. se fizer isso, você está pedindo: ME MATA POR FAVOR.. ME MATA!!.
      Acaso tem o que na cabeça???? hein???? me fala..
      Quanto mais eu vejo as coisas mais eu fico assim sem saber o que pensar.
      Não tem nada de trauma.
      Tem é uma mente doente e sem compaixão.
      Não se exponha com foto e nem nome verdadeiro nesse site e nem em nenhum outro dessa maneira. Esse doente não tem compaixão e nem ao menos sensibilidade humana. Sua mãe tinha que ver esse comentário que você fez aquí. De verdade, se eu soubesse onde vc mora eu mesmo iria mostrar para seu pai.
      E você acha INJUSTO o que ele fez?? Injusto é o governo aumentar o próprio salário. O que ele fez é um crime contra a vida, e ele será responsabilizado um dia por tal ato, nem que não seja pela mão do homem.
      Fale essa frase para a família das vítimas: ÉH DONA (Mães das meninas mortas) ELE FOI INJUSTO COM ELAS..
      Você levará tanto na cara que ninguém mais vai te reconhecer.

  • Douglas Alves Salles

    Obrigado aprendiz verde eu estava a muito muito tempo querendo ver as fotos dos assasinatos eu acompanho esse post desde quando ele comecou sem as fotos apenas letras muito obrigado

  • Douglas Alves Salles

    Quer sabe o Brasil é uma porcaria em dedacas violentissimas só naum quis a america do norte devido ao medo,mais o Brasil brasil sem maiusculo um tipo de ´´pais´´ desse nao merece uma letra maiuscula como me expliquem pq eu nao sei Um maniaco é um assasino mortal e mata por vontade propria e não pq ele tem alguma doença E O QUE ELES FAZEM,AH MUITA COISA FICO ATÉ IMPRESSIONADO,eles mandam o fdp para um maldito hospital psiquiatra,simples pq alem de serem incopetentes e corruptos(a maioria)a policia atende a lei que diz(menos de 18 anos não podem ser presos)VAI TOMA NO CU hoje ele está solto pode está morto MAIS PODE ESTA VIVO MATANDO GENTE COM REQUINTES DE MAIS BRUTALIDADE SEM NINGUEM VER ENQUANTO A CIDADE ESTÁ APAVORADA,ISSO É SÓ MAIS UMA DAS PUTAS HISTORIAS DA TEMIVEL INPUNIDADE NO BRASIL NÃO SEI PQ OS JAPONESES VEM TANTO PRA CA LA O PAIS É RIGIDO MAIS NINGUEM ABSOLUTAMENTE NINGUEM PODE SER REI MAIS NO MININO UMA COISA ELE IRA RECEBE EM TROCA DE SEUS CRIMES,MAIS NO BRASIL PRA SE SARFA,VC NAO PRECISA SER ESPERTO NEM UM ALIENIGA ETC(CARACTERISTICAS TIPO DE SERIAL KILLERS)VC PODE PEGA UMA SERRA ELETRICA SEQUESTRA BILHOES DE PESSOAS TACA 200 GRANADAS MATA OS SOBREVIVENTES COM A SERRA ELETRICA CHEGA NA DELEGACIA E DIZER QUE É O DIABO E FEZ TUDO ISSO,AI SO ESPERA CHECA SUA FICHA,nasceu em 2000 1 do 1 idade 1 minuto para completa 18 anos,Pronto vc está liberado ou esta indo para um sanatorio,pronto concordam que essa é a mais pura verdade?

  • http://www.facebook.com/Angel.Siquistinaine Angel Linnankivi

    Pior de tudo e descer pra ler os comentários e me deparar com pessoas como a(o) Tanny eo o Saulo Campos. Como vocês são estúpidos!
    Como a pessoa se veste, ou o que ela ouve, não diz em nada sobre o que ela é de verdade.
    Mas eu tenho certeza de que não vai adiantar explicar nada à pessoas como vocês.

  • Hell

    Parem de falar!

  • VamoPegaEle

    ELE ESTA NO INTERIOR DE SAO PAULO ENTRE PRESIDENTE PRUDENTE A ASSIS REGIAO AKI DO INTERIOR CAÇEM ELE

  • VamoPegaEle

    FILHADAPUTA VAMO TI MATA

  • http://www.facebook.com/joao.delei Joao Vitor

    Ele ou um imitador dele esta em minha cidade por enquanto atacou apenas uma garota que saiu livre

  • Pedro

    existe um comentário que ele esteja no estado do Paraná nas proximidades da cidade de Londrina em uma cidade chamada Sertanópolis…

    • saah

      Sou De Ibipora Perto De londrina Fiquei Sabendo Desse Boato Tb Que ele Esta Pela Redondeza ( Medo)><

  • Vasques

    Se nós não formos pra rua, impor a aprovação da maioridade penal para 16 anos isso vai continuar. Só 3 países são assim, no resto do mundo tem até de 8 anos. Tem que se mudar isso, é o cerne do mal. Daí vai pegar cana, presídio, segurança máxima. Aí lá dentro, alguns presidiários não vão aceitá-lo e serão consumidos pela própria maldade pelas mãos de quem também não tem piedade, mas tem família, filhos, mãe, pai e não deixarão isso em vão.

  • Thalita

    Parabéns pela post. Isento e direto. ótima reportagem como não vi em mais nenhum lugar.

  • AP

    na minha opinião, sendo ateu ele colocava as vítimas em posição simulada a cruz como uma forma de “gozação” a religião! vocês não entenderam isso? pois em vários comentários se fala como quão ridículo ele é por “crucificar” suas vítimas sendo ateu. acho absurdo também dizer que ele é assim por ser obcecado pela cultura gótica. ser gótico não passa apenas de uma escolha de estilo. enfim, não me espanta as supostas decisões que os responsáveis pelo caso estão tomando, afinal, o brasil é um país totalmente ridicularizado…

  • http://www.facebook.com/ExtremeKoalla Koalla Véi

    Acho um extremo absurdo a importância que a mídia vem dado para esse “Maníaco da Cruz”. É só um adolescentezinho de merda metido a gótico.
    O mais inaceitável é ousarem utilizar a característica “inteligente” para definí-lo. Esse cara poder ser tudo, menos inteligente.

  • K.

    O que esse país precisa é uma reestruturação penitenciária e penal. Diminuição da idade penal para que o sistema englobe esses delinquentes juvenis, trabalho para os encarceirados (para que eles pagem com serviços o tempo que cumprirão na cadeia), prisão perpétua de verdade, pena de morte para os crimes contra a vida devidamente confirmados.

  • Reh

    quem poupa o lobo sacrifica a ovelha.
    ninguém é capaz de julga ninguém, mas cada um tem
    o direito de escolher sair ou não da linha. legado, ordem:
    palavras para estabelecer a paz. mas certos ditados também diz:
    queres paz? então prepare-se pra guerra, pois guerra avisada
    não mata ninguém!
    os bandidos querem lucrar, e os militares cumprir o seu oficio!
    O HOMEM DA GUERRA É NOBRE, SEU NOME É SACRIFICIO E POR OFICIO DA GUERRA DESPREZA A MORTE, Á SUA ESQUERDA VAI A CORAGEM E A SUA DIREITA DISCIPLINA!
    mais louco que gótico alucinado é o milico padrão !
    quer ter razão ou quer ser feliz ?

  • artur

    Esse rapaz esta com legioes de demonios! E um adpto ao satanismo ( ver o pentagrama, cemiterios, pactos, etc… ) envim, necessita ser ministrado. Nao vou prolongar no assunto, pois muitos leigos irao criticar, sem mesmo saber o que eh realmente uma possessao satanica.
    Assistam aos videos do meu amigo Pastor Bob Larson, no youtube e voces entenderam o que eu quero dizer.
    http://www.boblarson.org
    ABs,
    AR

  • Fernanda.

    MEDO, na época de Orkut, veio um cara com esse nick me adicionar, mas eu não aceitei, e as fotos eram muito parecidas, digo, novamente, MEDO!

DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categories

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers