Serial Killers: Pedrinho, O Matador, é Preso em Santa Catarina

Camboriu, Santa Catarina. 15 de Setembro de 2011 Foi preso na tarde desta quinta-feira (15/09) em Camboriu, Santa Catarina, o maior serial killer brasileiro: Pedrinho, O Matador. Pedrinho estava...


Camboriu, Santa Catarina. 15 de Setembro de 2011

Foi preso na tarde desta quinta-feira (15/09) em Camboriu, Santa Catarina, o maior serial killer brasileiro: Pedrinho, O Matador. Pedrinho estava solto desde 2007 depois de passar mais de 30 anos na cadeia. Desde então seu destino era uma incógnita. 

Estima-se que Pedrinho tenha assassinado mais de 100 pessoas (inclusive o próprio pai, o qual estripou o seu coração, mordeu e cuspiu fora o pedaço arrancado na mordida), o número é incerto. Também conhecido como “O Justiceiro” por apenas matar assassinos e bandidos, Pedrinho foi condenado a 128 anos de prisão. Foi preso no começo dos anos 70 e passou toda sua vida adulta atrás das grades. Apesar de ter cumprido toda sua pena, ele foi preso hoje devido a uma condenação dada em agosto último por participação em seis motins e por privação de liberdade de um agente carcerário durante uma das rebeliões.


Por medidas de segurança, o local onde Pedrinho está preso foi mantido em sigilo pela polícia catarinense. A Polícia ainda não sabe se Pedrinho será transferido para São Paulo, Estado onde foi emitido o mandado de prisão.

Fatos

Pedrinho foi sem dúvida o homem mais temido e perigoso da história do sistema prisional brasileiro. Sua história não deixa mentir. Ainda adolescente, Pedrinho Matador invadiu uma festa de casamento e matou 7 pessoas em busca de vingança pelo assassinato de sua namorada.

No primeiro dia atrás das grades matou o bandido mais temido da cadeia.

Em um de seus vários julgamentos de seus assassinatos ao ser questionado pelo Juiz o porquê de duas mortes, Pedrinho disse:

– “Eu não fui com a cara dele”.

– “Ele roncava demais”.

Ao ser preso em 1997, Francisco Pereira, o Maníaco do Parque, foi mandado para o mesmo presidio onde Pedrinho já estava a duas décadas. Em entrevista a um canal de TV, Pedrinho disse:

“Hoje o meu maior sonho é ficar sozinho com ele, o meu sonho é quebrar aquele pescoço. O que ele fez não se faz não. Matou um monte de menininha indefesa. Tenho ódio.”

Possui várias tatuagens no corpo. Dentre elas uma frase destaca-se: “Mato por prazer”

Entrevistado certa vez Pedrinho disse sobre matar: “É um vício, um hábito…eu gosto de matar na faca, mas quando não tem vai na mão mesmo”.

Sua fama de justiceiro justifica-se por algumas de suas frases:

“Esses caras vem pra cá (cadeia) comer de graça… tudo bandido, estuprador… se deixar eu perto eu mato mesmo, não gosto de bandido perto de mim não.”

Algumas de suas brigas dentro da prisão ficaram famosas como as com Hosmany Ramos e o Bandido da Luz Vermelha.


Na Foto: Hosmany Ramos. À esquerda ao ser preso por assalto a banco e assassinato e à direta após sair da prisão. Hosmany Ramos era um médico famoso, trabalhava com o um dos maiores nomes do mundo na cirurgia plástica, Ivo Pitanguy, e frequentava a alta sociedade carioca nos anos 70. Vindo de família rica, nunca precisou de dinheiro. Mas em 1981 o Brasil inteiro se surpreendeu quando ele foi preso por assalto e homicídio. Em 1996 saiu em liberdade condicional e participou de um sequestro. Foi condenado a mais 32 anos de prisão. Em 2008 aproveitou o indulto de Natal e fugiu para a Islândia, foi extradito e continua preso.

Em meados dos anos 90 Pedrinho tentou matar Hosmany Ramos. Ramos havia delatado para o diretor do presídio uma fuga de presos que aconteceria na Penitenciária. Pedrinho foi falar com ele e levou um soco na boca. Ramos foi salvo da morte por um grupo de carcerários que interviram na briga. Começava ai uma guerra particular entre os dois. Tempos depois, Ramos mandou um bolo envenenado para Pedrinho que foi salvo depois de engolir uma lata inteira de leite em pó para desintoxicar.


Na Foto à Esquerda em 1978, Hosmany Ramos com a socialite carioca Beki Klabin e na foto à direita com o ex-presidente Fernando Collor e Lilibeth Monteiro de Carvalho

Com outro famoso bandido brasileiro, o Bandido da Luz Vermelha, Pedrinho teve suas rixas.

“Dei uma paulada na cabeça dele. Foi uma particular entre eu e ele. Ele era muito pilantra.”


João Acácio Pereira da Costa, O Bandido da Luz Vermelha. Notório assassino brasileiro que espalhou o terror em São Paulo nos anos 70 com uma onda de assaltos, estupros e assassinatos. Foi condenado a mais de 350 anos de prisão. Foi solto em 1997, aos 55 anos de idade, e foi para a cidade de Ananindeua no Pará. Quatro meses depois foi morto em Joinville com um tiro de espingarda depois de tentar estuprar a mãe de um tratador de animais.

Na ficha de vítimas de Pedrinho tem de tudo: prefeito de sua cidade natal, vigia de escola, o próprio pai (que matou sua mãe), traficantes… mas as vítimas preferidas dele são os estupradores. Segundo ele, só nesse “filão de mercado”, já se foram “uns 27”.

“Pedrinho é um psicopata frio, que fala com naturalidade sobre as mortes, sem nenhum remorso”, diz o psiquiatra Antonio José Elias Andraus, hoje com 78 anos de idade. Ele foi um dos médicos que analisou a mente do matador quando estava na Casa de Custódia de Taubaté.

“Você entrava na cela sozinho com ele e ele não seria capaz de levantar a mão. Era um sujeito bom de papo, educado mesmo. Nunca, até onde sei, levantou a mão para ninguém que trabalhava lá. Mas com os bandidos fazia justiça, como ele próprio dizia. Era alguém que via um cara morrendo e ria. Não sentia nada.”


Na Foto: Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador na penitenciária em 1991. Pedrinho tem, digamos, um senso de justiça. Segundo diz (e o perfil de suas vítimas confirma sua fala), nunca matou mulher ou criança. Acha errado. Mata só homem "que não presta", criminosos, assassinos e estupradores. Gente que, em seu sistema moral, deveria morrer.

Em breve novas informações. A história completa de Pedrinho, O Matador será contada em nossos próximos posts!

Informações:

 Nome: Pedro Rodrigues Filho

 Conhecido Como: Pedrinho, O Matador, O Justiceiro

 Nascimento: 1954. Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais (57 anos)

 Acusação: Assassinatos

 Prisão: 24 de maio de 1973

 Pena: 128 anos de prisão. Cumpriu 34 anos e foi solto em 2007 

 Vítimas: 71 confirmadas. Autoridades acreditam que esse número passe de 100

 Situação: Preso no dia 15/09/2011 em Camboriu, SC

País: Brasil

“Eu não abri as portas do inferno … elas já estavam abertas para mim! ”
Pedrinho, O Matador 

Veja abaixo um vídeo feito hoje pela imprensa catarinense.

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

[catlist id=19 numberposts=7]
—————————————————————————————————-

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
  • Carmelia_5

    Alguém que mata quem não presta vai preso ,agora tem tanta gente matando e abusando de crianças solto por ai ,é tenso .

  • Diego G

    Queria ver o pedrinho em brasília la ele iria fazer a festa 90% dos que estão la são bandidos. 

  • Amaurygiordine

    Sinceramente, o Pedrinho devia estar solto.. eh o Dexter brasileiro!.. Na falta de um super heroi, vai um assassino de bandidos.. nao vejo diferenca. Justica de merda hein

  • Clmopo

    fui com a cara do pedrinho, meu heroi, o pai matou a mae dele ele ta certo, é um cara humilde, sou muito mais um cara deste, do que hipocritas falsos. Soltem o pedrinho!!!!!

  • Clmopo

    filho da puta tem que morrer mesmo o pedrinho ta certo

    • Mep Alves

      soltem o pedrinhoooooooooooooooo

  • Paula Soch

    Realmente, esse cara é o Dexter brasileiro hehe Tem que soltar ele!

  • Carlam Machado

    Soltem Pedrinho!!!

  • Liracamilla

    soltem pedrinho!!

  • Marques Edipo

    Pedrinho é Foda , merece meus votos de confiança …viveu esse tempo todo na cadeia ..e não morreu …só matava quem merecia ….ele não é um Pscopata ..e sim um Justiceiro …

  • Marques Edipo

    Poxa galera fico triste com tanto Talento no Pedrinho e ninguém se interessou a fazer um LIVRO dele Eu seria o primeiro a comprar seu Livro …..vários famosos ja fizeram entrevista com ele , mas ninguém teve a idéia ainda , aproveitar isso enquando este MITO ainda esta vivo …e deixar a prova da coragem e da sobrevivencia nas ruas quando criança  , e dentro do sistema carcerário aonde passou a parte de sua vida …um Homem que em seus delitos nunca matou um inocente ou um coitado ..
    Sempre matou , mas só quem devia …….

    Queria que alguém se interesasse a fazer o seu livro …..além de investir , teria um forte lucro ..com essa Fabula Brasileira …
    Mas o meu interesse mesmo nisso era Ler a sua História por completa ….Desde a sua infancia como a primeira morte , a primeira vez que foi preso , como foi recebido ao chegar no sistema ..etc..etc ..muito TALENTO

  • Ivo Luan Gouveia

    Pedrinho não é Serial Killer. Ele nao tem um modo de operação, não tem assinatura. Ele tem gosto em matar e a verdade é que ele mata por achar que isso é justiça. Mata os que ele acha que não prestam e em partes ele tem certeza disso. Como os estupradores (que merecem mesmo), bandidos e assassinos. Em uma entrevista ele mesmo fala que se ele não fizesse isso já estaria morto. Ele é um cara super humilde mas que não tem medo de matar ou morrer. É o tipo de cara que não se deve pisar no calo. Psicopatia em partes, pois creio que ele não tem nenhuma doença. Não sente prazer em matar. Só não tem remorsos por isso, pois ao ver quem ele matou morto acha que é justo aquilo que ele fez pela vida que a pessoa levava ou pelo que a pessoa lhe fez. Ele, resumindo, é um matador. Não matador de aluguel, simplesmente um matador.

    • Luiza

      Em partes é verdade… 

    • Lays

      fora que um psicopata é incapaz de ter quais quer sentimentos. A partir do momento que ele mata o pai por causa da mãe, se vinga da morte da namorada… Ele está agindo com um sentimento, mesmo que de forma brutal. Ele tem uma tatuagem que diz: “sou capaz de matar por amor”.. Se ele supostamente é psicopata, como pode entender sentimentos como “amor” ou ser capaz de fazer algo em pró disso?! Ele pode ser qualquer coisa, mas eu não diria que é caso de psicopatia 

  • Brasileiro

     Merece todo meu respeito e admiração, injustiça é mante-lo preso, os presidiarios tremem só em ouvir seu nome. Sem dúvida merece um filme.

  • Luanna

    Nossa, ele foi preso na cidade vizinha da minha e eu nem fiquei sabendo e nem vi no jornal!
    Mas ele tá certo mesmo : tem que matar esses aí, principalmente estuprador, bem que faz. Pena que, como ele disse, tava trabalhando e levando uma vida normal e foi preso :\, fazer o que né

  • Paty Diniz

    Pedrinho é o cara mais phodastico q jah vi..assisti uma entrevista dele com aquele Marcelo Rezende..o cara tava num cagaço q dava dó e o Pedrinho tranquilão explicando tim tim por tim tim de algumas de suas façanhas…sou fã desse cara…

  • Iceman

    Preso?!?!?!?!?!?!
    Esse cara deveria é ser contratado pelo Estado e transformado em Ministro da Justiça.
    Se sozinho e sem recursos o sujeito matou mais de 100 bandidos, imagina o que não faria com recursos financeiros e uma equipe?

    • Jaime

      Tive que responder a seu comentário. Achei bastante divertido.

  • Cami

    Solta ele em Brasília! Vai fazer a festa…

  • http://twitter.com/Mr_Brightside__ Henry Fantacussi

    devo admitir q eu gostei desse cara, e gostaria de fazer igual ele, se eu pudesse, e tivesse a capacidade, eu mataria estupradores, ladrões, e corruptos também!

    tenho esse msm censo de justiça q esse cara

  • Jacquelinemascoli

    Me desculpem, mas não acredito em justiça com as próprias mãos. Violência só gera violência. E ainda que ele mate bandidos, não deixa de cometer crimes. É Serial Killer sim: 1º que ele diz que mata por prazer, logo, já se considera uma distúrbio…Que pessoa normal mata por prazer? Eu mesma não tenho coragem de fazer mal a uma formiga…
    2º Todo psicopata tem o mesmo tipo de vitimas, prostitutas, crianças, homens, mulheres…E no caso dele são os bandidos.

    Ele me lembra muito o Lampião, querendo fazer justiça do jeito que ele acha certo. Mas não é. Vocês falam que todo bandido deveria morrer, até esse bandido ser alguém da sua família, aí quero ver quem é que concorda com isso.
    Enfim, é apenas minha opinião 🙂

    Adorei o trabalho que vocês fazem no site, é de extrema importância nos informar sobre sociopatas, psicopatas e afins. Visitarei sempre. Abçs

    • Nathalia

      Me desculpe dizer, mas lendo seu comentário senti que você não faz nem idéia do que é uma psicopatia e nem nada do tipo. Eu tenho bandido na família e vou dar graças a hora que forem todos pro inferno. Conheci o Pedrinho, é um homem muitissimo educado. Tenho mais confiança em ficar perto dele do que de muita gente da minha família.

  • Marilia Diaz

    Dexter brasileiro

  • L_marinho

    De fato mesmo ele só matou estuprador,alguem acha mesmo que ele mataria bandido?
    em cadeia tem mt acerto de contas entre bandidos e quadrilhas rivais,mt desses crimes eram todos jogados na capivara do Pedrinho pros bandidoes mesmo nao ganharem mais anos de tranca.
    Quem já esteve preso um dia sabe como é a realidade lá,bem diferente.

  • Pingback: Pra Saber Mais: Qual a Diferença entre Serial Killers, Spree Killers e Mass Murderers ? | O Aprendiz Verde()

  • joicevcamargo

    Ansiosa pra ler mais sobre ele.

  • cris

    É DE GENTE ASSIM QUE O BRASIL PRECISA, ESSE EU GOSTEI, HOJE MATAR NO BRASIL É MODA, ATÉ QUE EM FIM UM JUSTICEIRO

  • Roberto

    Punisher!

  • Pingback: Serial Killers: O Estripador da Floresta | O Aprendiz Verde()

  • Douglas Alves Salles

    pra min ele e uma especie de heroi pena que ele não matou o maniaco do parque

  • allsherrid

    Esse Senhor prestou um serviço a sociedade varrendo durante sua vida um pouco da escória “humana” da sociedade. Antes de rebater, se coloca no lugar das famílias das mulheres e meninas estupradas, dos cidadãos inocentes assassinados e de tantas outras covardias praticadas pelo lixo desses bandidos traficantes. Como eu digo e outros também, a Droga é o mal do mundo! Ou a gente se tranca em casa ou parte pra guerra, mas isso é suicídio hoje em dia(bater de frente com traficante safado). Precisamos de muitos caras como o Pedrinho pra limpar esse Brasil da Escória! Esse cara pagou seus crimes e estava trabalhando a três anos! Justiça? Aonde? Aqui no Brasil? Gostaria de ter 1/4 da coragem desse cara.

  • Lince

    Pedrinho deveria entrar na Deep Web pra caçar e matar aqueles pedofilos doentes.

  • thays

    nao confio nessa historia de ele dizer que mata so bandido como ele disse mata por prazer sabe-se la se ele ja nao matou um inocente? ou pior se isso e apenas historia para ele ser idolatrado pelo senso de justiça dos brasileiros uma coisa na minha opiniao e certa: se existisse pena de morte ou prisao perpetua no brasil nao existiria tantos pedrinhos e suas vitimas bandidos a solta, o cara e PSICOTICO nao da para confiar nessa historia de justiça

  • Pingback: Seu nome é Georgann Hawkins e ela foi morta por um monstro | Blog O Aprendiz Verde()

  • Pingback: Serial Killers: Os Assassinos Ludwig | Blog O Aprendiz Verde()

  • Pingback: Serial Killer de Goiânia: mídia internacional compara assassino brasileiro a Ted Bundy e Jeffrey Dahmer | Blog O Aprendiz Verde()

  • Pingback: Assassino de Aluguel Não é Serial Killer | Blog O Aprendiz Verde()

  • rosimeri

    PEDRINHO MATADOR e’ o homem que faz o que os governantes deveriam fazer pela populaçao….limpeza de gente que nao presta…..esse pedrinho deveria e’ estar solto, ganhar um premio isso sim….eu votaria nele para presidente do brasil, ai sim o povo ia ter segurança, vcs acham que e’ brincadeira minha, to falando serio esse cara na presidencia o povo nao ia gastar tanto em grades para portas e janelas……

  • Leonardo D Monkey

    O cara é uma lenda …

    Não acredito que seja um psicopata, o caso do pedrinho para ser raiva pura mesmo aliado a educação que recebeu.

    Psicopata mata qualquer um que se encaixa naquele perfil físico , para ele não importa o que a pessoa tenha feito.

    Pedro caiu em lágrimas quando viu que a irmã estava com medo dele, após ele ter matado o pai.

    Ele (sofreu dano cerebral ainda no útero devido as surras que o pai dava na mãe) não é certeza que poderia influenciar, mas ter um pedaço de bosta desse como pai com certeza não ajudou muito na educação dele… terminou de crescer e se educar sozinho na rua … até que o cara se saiu bem.

DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers