Peter Kurten: A Cabeça de Um Serial Killer

Em 24 de maio de 1930 a polícia alemã prendeu um dos mais famosos serial killers do século 20, Peter Kürten, conhecido como “Vampiro de Düsseldorf”. Ele foi chamado...
A Cabeça de um Serial Killer

Peter Kurten: A Cabeça de Um Serial Killer

Em 24 de maio de 1930 a polícia alemã prendeu um dos mais famosos serial killers do século 20, Peter Kürten, conhecido como “Vampiro de Düsseldorf”.

Ele foi chamado de “o Rei dos pervertidos sexuais” por um dos psiquiatras que o examinou. E não era para menos. Sua perversão vinha desde a infância. Quando criança gostava de masturbar cachorros enquanto os torturava. Aos 13 anos seu comportamento atingiu um nível bestial: Ele começou a esfaquear bodes e ovelhas enquanto fazia sexo com eles. O contato com o sangue fazia o adolescente ter orgasmos.

Em 1899, aos 16 anos, começou sua onda de assassinatos estrangulando uma mulher durante o ato sexual. Passou os 30 anos seguintes matando a esmo. Logo sua fúria para saciar seu apetite sexual se estendeu a homens e mulheres.

Ele foi decapitado em 2 de julho de 1931 e teve sua cabeça mantida para estudos. Todos os cientistas da época queriam saber apenas uma coisa: O cérebro de Peter Kurten seria diferente do de pessoas normais?

Eles examinaram irregularidades no cérebro de Kurten na tentativa de explicar sua personalidade e comportamento. Sua cabeça foi dissecada e mumificada e atualmente está exposta no museu Ripley Believe It or Not! na cidade de Wisconsin Dells, estado de Wisconsin.

Quer saber qual o resultado do estudo do cérebro do Vampiro de Dusseldorf ? Veja Abaixo:


Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
  • Pingback: Pra Saber Mais: Crianças Psicopatas | O Aprendiz Verde()

  • Robertoviana16

    O que tem de errado na cabeça dele? ‘-‘

    • Robertoviana16

      Eu não entendi, alguém explica, por favor. ._.

      • Não havia nada de errado com o cérebro dele. Era normal, como a de qualquer outra pessoa, por isso a surpresa na época. Hoje, porém, a ciência está mais avançada e cientistas já descobriram que cérebros de psicopatas assassinos são diferentes do de pessoas normais. Eles possuem lesões no córtex orbital, acima dos olhos, e na parte frontal do lobo temporal que abriga a amígdala, o local onde nossas reações se tornam diferentes das dos animais.

        Sugiro que leia este post e veja o documentário: http://oaprendizverde.com.br/?p=6078

        Abraços!

        • Robertoviana16

          Eu assisti o vídeo 3 vezes e só entendi agora, obrigado, meu pai não gosta que eu veja esse site, acho que muitas pessoas não gostam do material daqui. Você acha normal essa sua curiosidade?

          • Sim, acho completamente normal. Se fosse algo aberrador, não existiriam psiquiatras, psicólogos, criminólogos, … não é mesmo ?

          • Robertoviana16

            Sei lá, eu acho muito estranho tudo isso. Qual é a sua formação? ><

          • Tiago_az

            Os pais preferem que os filhos fiquem a ver a casa dos segredos ao invés de assuntos que na minha opinião devia ser os mais vistos…adoro o blog, adoro documentários  tenho 18 e minha mãe sempre me deixou ser livre e eu escolhi o conhecimento em vez do big brother…podia ver penografia se eu quise-se mas estou aqui 🙂

          • aymê

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também já me perguntei se é normal meu interesse por esses assuntos.

          • Claro que é. A ignorância nunca levou ninguém a lugar nenhum. É sempre bom ser curioso e cada pessoa se afeiçoa por determinada area. Não se omita só pq outras pessoas acham estranho.

  • Pingback: Direito à Inocência()

  • Pingback: Necrófilos Assassinos: O Caso Surinder Koli | Blog O Aprendiz Verde()

  • Fer

    Oi! Li os comentários e lembrei de uma frase, não dita por Lovecraft mas transcrita: “Conhecimento nem sempre é sinônimo de sabedoria.” Pois o mesmo acredita em que nossa realidade não passa de um grande caos infinito e que felizes são os ignorantes que acreditam em suas fantasias aka religião. Acho que uma matéria feita por você sobre ele seria foda pra caralho KKKK

    Lembrei dessa frase porque parece que as pessoas relutam em pensar um pouco sobre naturezas violências moral etc. Descobri que quero ser psiquiatra depois de ler por TANTAS madrugadas seu blog. Fer aqui dnv, obrigada

  • Pingback: Cabeça do serial killer Fritz Haarmann é cremada 89 anos depois | Blog O Aprendiz Verde()

DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers