Os Matadores de Porcos

Post originalmente publicado em nossa página no facebook no dia 17 de Agosto de 2012. Em fevereiro deste ano a Animal Equality, uma Organização Internacional de Direitos dos Animais,...

Matadores de Porcos

Post originalmente publicado em nossa página no facebook no dia 17 de Agosto de 2012.

Em fevereiro deste ano a Animal Equality, uma Organização Internacional de Direitos dos Animais, começou uma investigação secreta em uma fazenda de criação de porcos em Norfolk, Inglaterra. A Animal Equality recebeu denúncias de maus tratos aos animais e infiltrou investigadores na fazenda. O que eles descobriram chocou toda a Inglaterra e fez com que o dono da fazenda, Stephen Brown, 52 anos, atirasse contra a própria cabeça.

“É um dos piores casos de crueldade contra animais que eu já vi”, disse um Juiz inglês de Norwich.

“Geoff (funcionário da fazenda) pegou uma barra de ferro e esmagou a cabeça de um leitão doente. Ele deu vários golpes até que finalmente quebrou a cabeça do leitão, deixando-o agonizando no chão. Ele então me gritou para que eu pudesse ajudá-lo a jogar o animal morto em um caixote. Levei alguns segundos para reagir. O sangue estava jorrando da cabeça do animal, assim como pedaços do seu cérebro. Peguei uma perna e o sangue se espalhou em minhas botas”, disse um dos investigadores da Animal Equality que passou dois meses na fazenda.

Os investigadores da Animal Equality filmaram todas as torturas dos sádicos funcionários da fazenda contra os animais. Os funcionários Geoffrey Towell, 54 anos, e James Dove, 27 anos podem ser vistos na filmagem matando três porcos com barras de ferro, espancando leitões novos, raspando facas nas suas costas e esmagando-os contra o piso de concreto do local.

Os investigadores gravaram mais de 200 horas de doentes torturas e tiraram 300 fotografias. O caso veio à tona em junho deste ano e 3 dias após sair na imprensa, o dono da fazenda, Stephen Brown, de 52 anos, cometeu suicídio dando um tiro contra a própria cabeça.

Os funcionários da fazenda, Geoffrey Towell e James Dove, foram julgados hoje, 17 de agosto. Geoffrey declarou-se culpado das torturas e mortes dos animais e foi sentenciado a 18 meses de prisão além de ser proibido por 10 anos de trabalhar com animais. James Dove declarou-se culpado de duas acusações de crueldade contra animais e foi sentenciado a oito semanas de prisão e 180 horas de trabalho voluntário. Um terceiro funcionário da fazenda recebeu uma advertência formal da RSPCA, a maior organização do Reino Unido de defesa dos animais.

O vídeo gravado pelos investigadores da Animal Equality pode ser visto abaixo. O vídeo está editado mas mesmo assim é perturbador e não é recomendado para pessoas sensíveis:


Curta O Aprendiz Verde No Facebook

[castlist id=523 numberposts=7]
—————————————————————————————————-

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

Receba nosso conteúdo no WP
Receba nosso conteúdo no WP