Meu pai matou Jeffrey Dahmer

Pouco se sabe sobre Christopher Scarver, o homem que ficou famoso por assassinar na prisão, em Novembro de 1994, o famoso serial killer canibal Jeffrey Dahmer. Scarver foi preso...
Meu Pai Matou Jeffrey Dahmer

Meu pai matou Jeffrey Dahmer - Capa

Pouco se sabe sobre Christopher Scarver, o homem que ficou famoso por assassinar na prisão, em Novembro de 1994, o famoso serial killer canibal Jeffrey Dahmer.

Scarver foi preso em 1990 por assassinar um homem na empresa onde estagiou e quatro anos depois ficaria famoso ao matar dentro da prisão, Jeffrey Dahmer e outro interno, Jesse Anderson. Há pouco menos de três meses escrevemos um texto sobre ele, texto o qual você pode ler clicando aqui.

Na época em que cometeu o assassinato que o levou para a cadeia, a namorada de Scarver estava grávida. E durante 24 anos o filho de Scarver permaneceu calado… até agora.

Em uma reportagem da rede americana CNN, Chris Scarver fala e mostra o rosto pela primeira vez. O garoto que cresceu sem o pai, cursa hoje o último ano da faculdade e adora jogar basquete. Vive uma vida normal e comum, mas nem sempre foi assim. Crescer sem a figura paterna e, principalmente, sabendo o que o pai fizera, fez do garoto um indivíduo amargurado e raivoso. Chris diz como na adolescência quase tomou o caminho errado e, sob os conselhos do seu pai e de um programa para ajuda de filhos de presos, como conseguiu se endireitar.

Veja abaixo a entrevista feita pela jornalista da CNN, Jean Casarez, com Chris Scarver.

Com @hybriis

Chris Scarver: meu pai matou Jeffrey Dahmer


Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

Receba nosso conteúdo no WP
Receba nosso conteúdo no WP