Serial killer Robert Black planejou matar duas garotas da mesma cidade

O serial killer Robert Black tinha intenção de matar duas garotas da mesma cidade, acreditam investigadores. O psicopata de 67 anos está preso por sequestrar e matar quatro garotas...
Na foto: Robert Black
Na foto: Robert Black

Na foto: Robert Black.

O serial killer Robert Black tinha intenção de matar duas garotas da mesma cidade, acreditam investigadores.

O psicopata de 67 anos está preso por sequestrar e matar quatro garotas inglesas. Ele também é suspeito de matar Mary Boyle, de sete anos, em County Donegal, Irlanda.

Promotores estão considerando acusar Robert do assassinato de Genette Tate, 13, de Aylesbeare, Devon. O corpo dela nunca foi encontrado.

Mary desapareceu em março de 1977 e um ex-detetive chamado Chris Clark, especialista em investigar casos antigos, diz ter encontrado evidencias que provam que Robert estava naquela área na época.

Ele também diz que Black retornou para aquela parte da Irlanda um ano depois, afirmando que ele pretendia assassinar outra garota.

Na foto: Genette Tate. Promotores estão discutindo sobre se acusam ou não Black no assassinato de Tate. Créditos: AP Photo.

Na foto: Genette Tate. Promotores estão discutindo sobre se acusam ou não Black no assassinato de Tate. Créditos: AP Photo.

“Tenho a confirmação de que quando Mary desapareceu Robert era um frequentador de pubs em County Donegal. Ele foi preso uma vez após beber demais,” disse o investigador. “Sua presença foi lembrada na área um ano depois do desaparecimento de Mary. Ele foi notado for testemunhas femininas perguntando sobre uma garota. Quando elas recusaram a ajudar, elas o descreveram com raiva.”.

Robert foi declarado culpado em 1994 por três assassinatos de crianças nos anos 80. O seu reino de terror acabou em 1990 quando ele foi pego com uma garota de 6 anos em um saco de dormir em sua van na aldeia escocesa de Stow. Ele havia abusado sexualmente dela momentos antes.

Em 2012 ele foi acusado de um quarto assassinato, o de Jennifer Cardy, 9, que desapareceu quando pedalava até a casa de um amigo, no Condado de Antrim, Irlanda do Norte, em 1981. Ele está cumprindo um total de 12 perpétuas por assassinato e sequestro.

Com informações: The Mirror

Esta matéria teve colaboração de:

Tradução por:

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers