Serial killer Charles Kembo perde apelação em Tribunal Superior do Canadá

Um africano que refugiou-se no Canadá e assassinou quatro pessoas entre 2002 e 2005 perdeu seu apelo no mais alto tribunal da Colúmbia Britânica. Charles Kembo foi considerado culpado...
Na foto: Charles Kembo. Créditos: Windsorstar

Na foto: Charles Kembo. Créditos: Windsorstar

Um africano que refugiou-se no Canadá e assassinou quatro pessoas entre 2002 e 2005 perdeu seu apelo no mais alto tribunal da Colúmbia Britânica.

Charles Kembo foi considerado culpado em Junho de 2010 pelos assassinatos de sua esposa, namorada, enteada e sócio. Kembo, do Malauí, e que chegou ao Canadá em 1989, apelou de suas condenações argumentando que o juiz errou ao instruir os jurados sobre as relações entre as vítimas e a possibilidade de que os assassinatos foram obra de uma única pessoa.

Os advogados de Kembo argumentaram também que o juiz misturou provas envolvendo as mortes, aceitando testemunhos prejudiciais de policiais e referindo-se aos documentos como uma confissão. Mas o Superior Tribunal da Colúmbia Britânica indeferiu sua apelação.

O corpo da esposa de Kembo nunca foi encontrado; seu sócio foi estrangulado e castrado em um parque de Vancouver; o corpo de sua namorada foi encontrado em uma mala e o de sua enteada enrolado em sacos de lixos. Segundo as autoridades, os crimes tiveram motivação financeira.

Com informações: Radio 680News

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers