Serial killer Charles Kembo perde apelação em Tribunal Superior do Canadá

Um africano que refugiou-se no Canadá e assassinou quatro pessoas entre 2002 e 2005 perdeu seu apelo no mais alto tribunal da Colúmbia Britânica. Charles Kembo foi considerado culpado...
Na foto: Charles Kembo. Créditos: Windsorstar

Na foto: Charles Kembo. Créditos: Windsorstar

Um africano que refugiou-se no Canadá e assassinou quatro pessoas entre 2002 e 2005 perdeu seu apelo no mais alto tribunal da Colúmbia Britânica.

Charles Kembo foi considerado culpado em Junho de 2010 pelos assassinatos de sua esposa, namorada, enteada e sócio. Kembo, do Malauí, e que chegou ao Canadá em 1989, apelou de suas condenações argumentando que o juiz errou ao instruir os jurados sobre as relações entre as vítimas e a possibilidade de que os assassinatos foram obra de uma única pessoa.

Os advogados de Kembo argumentaram também que o juiz misturou provas envolvendo as mortes, aceitando testemunhos prejudiciais de policiais e referindo-se aos documentos como uma confissão. Mas o Superior Tribunal da Colúmbia Britânica indeferiu sua apelação.

O corpo da esposa de Kembo nunca foi encontrado; seu sócio foi estrangulado e castrado em um parque de Vancouver; o corpo de sua namorada foi encontrado em uma mala e o de sua enteada enrolado em sacos de lixos. Segundo as autoridades, os crimes tiveram motivação financeira.

Com informações: Radio 680News

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no Whatsapp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Facebook!

Siga-nos no Twitter!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP