Serial killer saudita é decapitado em praça pública

Um homem que estuprou e assassinou três empregadas domésticas entre 2007 e 2009 será em breve executado pelas autoridades da Arábia Saudita. Como ele será executado? Decapitado e seu...
Na foto: O serial killer Awdah Salim e uma de suas vítimas. Créditos: Alhayat.Na foto: O serial killer Awdah Salim e uma de suas vítimas. Créditos: Alhayat.

Um homem que estuprou e assassinou três empregadas domésticas entre 2007 e 2009 será em breve executado pelas autoridades da Arábia Saudita. Como ele será executado? Decapitado e seu corpo deixado no local da execução por algumas horas.

Awdah Salim, que vivia sob um nome falso na região saudita de Yanbu, é considerado um dos mais sinistros serial killers do país. Ele confessou ter estuprado e assassinado três empregadas domésticas. Seus corpos foram tão severamente espancados que o reconhecimento facial não foi possível.

O primeiro assassinato ocorreu no início do Ramadã em 2007.

Ele desenvolveu um relacionamento com uma empregada por telefone e, em seguida, a convenceu a fugir de seu empregador e morar com ele. Depois que ela fugiu, eles se encontraram em Yanbu Corniche e Salim a levou até uma casa onde a estuprou e espancou com um pedaço de pau, estrangulando-a até a morte em seguida. Ele enterrou o corpo em um deserto perto da estrada Yanbu Al-Nakhil.

O segundo assassinato ocorreu por volta de um ano e meio depois, quando o serial killer aproximou-se de uma empregada doméstica num estacionamento. Ele a convenceu a ir com ele até uma área remota, onde a estuprou, espancou e estrangulou. Para ter certeza de que ela estava morta, ele golpeou sua cabeça três vezes com uma grande pedra.

Em 2009, ele se aproximou de outra empregada doméstica que estava andando numa rua e a convenceu a ir com ele até sua casa. Chegando lá, Salim a estuprou, mas de alguma forma, ela conseguiu escapar, sendo perseguida na rua, onde foi pega e levou três facadas. Salim jogou ácido no corpo da vítima e a enterrou no deserto.

Nota: O serial killer Awdah Salim foi executado em 8 de Agosto de 2014. Populares gravaram a decapitação do “Açougueiro de Yanbu” e disponibilizaram o vídeo no Youtube. Veja abaixo.


Com informações: Saudi Gazette

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categories

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers