Julgamento do serial killer Michael Madison é remarcado para Novembro

O julgamento do serial killer Michael Madison, originalmente marcado para começar em Julho, foi adiado para Novembro. A Juíza Nancy McDonnel tomou essa decisão devido a um tribunal de apelações ainda...
Michael Madison - serial killer
Na foto: O serial killer Michael Madison durante audiência preliminar. Créditos: Marvin Fong/The Plain Dealer.

Na foto: O serial killer Michael Madison durante audiência preliminar. Créditos: Marvin Fong/The Plain Dealer.

O julgamento do serial killer Michael Madison, originalmente marcado para começar em Julho, foi adiado para Novembro.

A Juíza Nancy McDonnel tomou essa decisão devido a um tribunal de apelações ainda examinar sua ordem para que o réu seja submetido a exames psicológicos.

Em Junho, o Tribunal de Apelações Distrital Oitavo de Ohio recusou um pedido do Ministério Público para acelerar o cumprimento ou não da decisão da juíza. Dependendo do quão rápido seja a decisão, a juíza poderá adiar mais uma vez o seu julgamento.

O imbróglio envolvendo o julgamento de Michael Madison começou em Maio quando promotores acusaram os advogados do réu de manterem em segredo o uso de especialistas em psicologia durante o julgamento. Os advogados, em resposta, disseram que não usariam da questão da sanidade mental do réu no julgamento. A juíza do caso decidiu, então, que o réu fizesse um exame psicológico com especialistas do estado, para que a promotoria também pudesse ter argumentos sobre sua saúde mental. Os advogados de Madison questionaram a decisão da juíza argumentando que a ordem violaria seus direitos de Quinta Ementa.

Madison, 36, é acusado de assassinato, sequestro e estupro. Ele pode pegar pena de morte pelos assassinatos de Angela H. Deskins, 38; Shirellda Terry, 18; e Shetisha Sheeley, 28. Os corpos das três mulheres foram encontrados em Julho de 2013 na cidade de Cleveland.

Em interrogatório, Madison confessou o assassinato de Sheeley, mas disse não lembrar de matar as outras duas, culpando o uso de bebidas e drogas pelo lapso de memória.

Um texto completo sobre o caso pode ser lido em Michael Madison, o assassino copycat.

Com informações: Cleveland.com

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categories

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers