Rússia: Polícia caça serial killer de motoristas

A polícia russa divulgou o retrato falado de um possível serial killer que acredita-se ter ódio de condutores de veículos. Pelo menos 14 assassinatos foram ligados a uma mesma...
Serial Killer - Rússia
Na foto: Retrato falado do suposto serial killer de motoristas divulgado pela polícia russa no último sábado. Créditos: CEN.

Na foto: Retrato falado do suposto serial killer de motoristas divulgado pela polícia russa no último sábado. Créditos: CEN.

A polícia russa divulgou o retrato falado de um possível serial killer que acredita-se ter ódio de condutores de veículos.

Pelo menos 14 assassinatos foram ligados a uma mesma pessoa. Em cada um dos casos, os motoristas foram mortos com um único tiro na cabeça, todos em estradas da capital Moscou.

Nada foi roubado e não há nenhum motivo aparente. Tais características levaram a polícia russa a concluir que trata-se de um mesmo homem.

O caso mais recente ocorreu em Junho deste ano quando Alexey Tsiganov, 53, foi morto com um tiro na cabeça perto do aeroporto Domodedovo.

No mesmo mês, Albert Yusupov foi morto na vila de Fomingskoe, subúrbio de Moscou. Duas outras pessoas também foram mortas em Maio.

A polícia não divulgou informações de como eles chegaram ao retrato falado.

Fontes próximas à investigação disseram que especialistas em balística acreditam que todas as 14 pessoas foram mortas pela mesma arma, uma nove milímetros de fabricação russa.

“Tudo leva para a ideia de que temos um serial killer. Também é claro que ele mata principalmente em uma área ao redor de Moscou, e sabemos que grande parte dos serial killers são territorialistas”, disse o psicólogo Mikhail Vinogradov para o jornal russo MK.

O serial killer de motoristas de Moscou junta-se a outro serial killer ainda não identificado: o matador de velhinhas dos Urais, que segundo autoridades russas já assassinou 32 mulheres idosas.

Abaixo uma reportagem do canal russo 1TV sobre o caso do serial killer de motoristas.

Com informações: MK

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers