Kim Hyun Joong: Seria o astro coreano um psicopata?

Internautas coreanos estão chamando o astro local Kim Hyun Joong de “psicopata” após uma foto de sua namorada com hematomas ter sido postada online. O caso teve repercussão na...
Kim Yyun Joon
Na foto: O astro coreano Kim Yyun Joon. Créditos: SBS.

Na foto: O astro coreano Kim Yyun Joon. Créditos: SBS.

Internautas coreanos estão chamando o astro local Kim Hyun Joong de “psicopata” após uma foto de sua namorada com hematomas ter sido postada online.

O caso teve repercussão na Coréia e internautas clamam para que ele abandone o país para sempre. Um internauta escreveu que:

“As imagens de seus machucados me chocou… Ela precisará de semanas de tratamento… Falar sobre um psicopata, especialmente da forma como ele disse recentemente sobre como ficava preocupado durante cenas de ação se ele machucasse outra pessoa.”.

Kim Joong é um famoso ator-cantor que recentemente virou motivo de ódio dos coreanos após sua namorada acusá-lo de espancá-la várias vezes. Eles se conheceram em Abril de 2012 e ela alega que chegou a ter uma costela quebrada após uma surra. Cansada de apanhar, a moça fez um boletim de ocorrência em 22 de Agosto e divulgou fotos na Internet que mostra seus ferimentos.

Segundo alguns sites coreanos, o astro teria pedido desculpas pelas agressões.

Na foto: Imagens dos hematomas divulgados numa rede social coreana pela namorada de Kim Joon. Créditos: Dispatch.

Na foto: Imagens dos hematomas divulgados numa rede social coreana pela namorada de Kim Joon. Créditos: Dispatch.

O Psicopata nos Relacionamentos Amorosos

Não há como afirmar se o astro coreano é um psicopata.  Agora o comportamento de psicopatas em relacionamentos é bastante conhecido. Num relacionamento amoroso o psicopata extrai tudo de aproveitável da outra pessoa, até não sobrar absolutamente nada. Comumente eles se aproximam com intuito de ganhar algo. Se a namorada for famosa, é para ganhar status. Se a esposa for bonita, é para usar como troféu. Se tiver dinheiro, é para que ele possa ter um estilo de vida opulento. Se é a chefe, é para subir na empresa.

“Não há maneira de manter um relacionamento com um psicopata sem se ferir de algum modo”, escreveu Sandra L. Brown no livro Women Who Love Psychopaths (Mulheres que Amam Psicopatas).

“Mulheres normais são sempre afetadas pela patologia dos seus parceiros”, diz a escritora. Psicopatas são Don Juans até conquistarem o coração das vítimas. Uma vez estabelecida a relação, ele começa a mostrar as garras. Vive às custas do outro, mantém casos extraconjugais, só pensa na própria satisfação e impõe um relação de posse. E, por mais que apronte, ele sempre transfere a culpa para a companheira. Se ele enche a namorada de porrada, é porque ela o mata de ciúmes; se abusa do dinheiro da companheira rica, é porque sua infância foi difícil e miserável; se for pego com outra, é porque a oficial não lhe dá a devida atenção. Se ele a proíbe de visitar a família, é porque ele a ama demais e só quer tê-la do lado dele.

Sair de uma relação doentia com um psicopata não é tarefa fácil. Se a ideia partir dele, ótimo. Psicopatas, quando não precisam mais do relacionamento, simplesmente saem para comprar o pão e nunca mais voltam. Mas, se a situação for inversa, haverá problemas. “O psicopata vai ignorar a vontade da vítima. Poderá segui-la, arquitetar uma vingança e até ameaçar a vida da pessoa. Quem deseja terminar uma relação com um psicopata precisa de ajuda para traçar um plano seguro de saída”, diz Sandra Brown.

Com informações: Hellokpop; Superinteressante (O parasita mora ao lado).

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



“Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.” (Platão)

Deixe o seu comentario:
  • Thayanne Misaki

    eu acho q ele errou mais eu queria ele pra mim mesmo assim eu o perdou e o amo e ele n vai deixar de ser meu oppa ÇLKJHGFDSASDFGHJK

  • Nora Mata

    No se que intentaste decir con este articulo pero, simplemente tu “título ” en el causa confusión para quien no sigue el caso y sólo lo ve de forma morbosa, no das la información completa y empiezas de cierta forma acusándolo, informante bien antes de publicar. Saludos

DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no Whatsapp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers