Serial killer Samuel Little é condenado pelo assassinato de três mulheres

Promotora diz que o estrangulador de mulheres pode ter assassinado pelo menos 40
Na foto: Samuel Little, também conhecido como Sam McDowell, foi primeiramente preso em Pascagoula, em 1977. Créditos: Pascagoula Police Department

Na foto: Samuel Little, também conhecido como Sam McDowell, foi primeiramente preso em Pascagoula, em 1977. Créditos: Pascagoula Police Department.

Um júri de Los Angeles condenou no dia 2 de Setembro um conhecido criminoso pelo estrangulamento de três mulheres na década de 1980.

Os jurados consideraram Samuel Little, 74, culpado de três acusações de assassinato em primeiro grau.

As três mulheres foram encontradas nuas da cintura para baixo e em vielas de Los Angeles. Little é suspeito do assassinato de cinco prostitutas na cidade além de várias outras mortes de mulheres pelos Estados Unidos.

Promotores ligaram o ex-boxeador ao assassinato dessas três mulheres através de análises de DNA.

Durante o julgamento, a promotora Beth Silverman disse que o serial killer pode ser responsável por pelo menos 40 assassinatos. Autoridades na Califórnia, Flórida, Kentucky, Missouri, Louisiana, Texas, Georgia, Mississippi e Ohio atualmente investigam possíveis ligações.

Little tem uma carreira criminal extensa, tendo sido preso em sua vida principalmente por assaltos, roubos e uso de drogas.

Ele poderá pegar prisão perpétua e a fase de sentença está marcada para o dia 25 de Setembro.

Perguntado pelo Juiz George G. Lomeli se ele concordava com a data da sentença, Little respondeu, “É a sua discrição.” “Bem, eu preciso de uma resposta.”, replicou o juiz. “Claro, de nada.”, fechou o serial killer.

As vítimas de Little são Carol Alford, 41, cujo corpo foi encontrado em 13 de Julho de 1987; Audrey Nelson, 35, encontrada em 14 de Agosto de 1989; e Guadalupe Apodaca, 46, encontrada em 3 de Setembro de 1989.

Os possíveis crimes em série de Little datam de 1977, quando ele foi ligado ao estrangulamento de duas mulheres em Pascagoula, Mississipi. Em 1982 ele voltou à cidade e três semanas depois o corpo de uma mulher foi encontrado no cemitério da cidade. Ele chegou a ser preso em outros estados suspeito de assassinatos, mas foi solto devido a falta de provas.

As investigações continuam.

Com informações: Associated Press

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categories

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers