Vítima sobrevivente do serial killer Keith Hunter Jesperson processa canal de TV por filme

Uma mulher que sobreviveu a um encontro com o serial killer Keith Hunter Jesperson está processando o canal de TV Lifetime por ter sido erradamente retratada como uma prostituta...
Keith Hunter Jesperson
Na foto: Daun Richert Slagle, a única sobrevivente do serial killer Keith Hunter Jesperson. Créditos: orovillemr.com.

Na foto: Daun Richert Slagle, a única sobrevivente do serial killer Keith Hunter Jesperson. Créditos: orovillemr.com.

Uma mulher que sobreviveu a um encontro com o serial killer Keith Hunter Jesperson está processando o canal de TV Lifetime por ter sido erradamente retratada como uma prostituta no filme para a TV “Happy Face Killer”.

Em sua ação, Daun Richert Slagle diz que ela NÃO era uma prostituta quando “O Assassino da Cara Feliz” a violentou brutalmente em 1990. No filme, ela é retratada como uma prostituta de nome Candy, que faz sexo oral no serial killer em frente ao seu bebê.

Slage ainda diz que o filme – transmitido em 1 de Março de 2014 – deixa os telespectadores “com a sensação que [ela] de alguma forma provoca e/ou merece o ataque devido ao seu baixo caráter, comportamento criminal e insultos de Jesperson, criando uma certa simpatia pelo assassino.”

Slagle diz ainda que a representação é “falsa, chocante e repugnante.”

De acordo com uma reportagem do Oroville MR News, Slagle conheceu Jesperson após brigar com o marido e sair de casa. Jesperson teria se aproximado dela no estacionamento de uma loja e inicado uma conversa.

“Ele não parecia ser uma pessoa perigosa. Eu sentei no mesmo banco que uma garota morta sentou semanas antes e eu não tinha ideia.”

Uma vez que Slagle entrou no caminhão do Assassino da Cara Feliz, ele levou ela e o seu bebê até uma área remota. Foi quando Jesperson a atacou ferozmente. Choros do bebê teriam sido, de acordo com ela, determinantes para que o serial killer a deixasse viva.

Keith Hunter Jesperson foi condenado pelo assassinato de oito mulheres entre 1990 e 1995. Ele confessou o assassinato de mais de cem mulheres, descrevendo suas vítimas como “pilhas de lixo”. Durante seus anos de matança, Hunter zombava da polícia e mídia enviando aos jornais cartas desenhadas com um rosto sorrindo. Atualmente ele cumpre pena de prisão perpétua em uma prisão do estado do Oregon.

Veja abaixo o trailer do filme Happy Face Killer.

Com informações: TMZ

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no Whatsapp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Facebook!

Siga-nos no Twitter!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP