Corpo de uma terceira mulher é encontrado em Mamelodi e população acredita em ação de serial killer

No dia 10 de Setembro, o corpo de outra mulher foi descoberto em Mamelodi, mas a polícia nega a especulação na região de que o assassinato poderia ser a...
Suposto serial killer é atacado na África do Sul
Na foto: Letta Letsoalo, 23. Seu corpo foi encontrado no início de Setembro em Mamelodi, distrito de Pretória, África do Sul. Ela pode ter sido vítima de um serial killer. Créditos: SABC.

Na foto: Letta Letsoalo, 23. Seu corpo foi encontrado no início de Setembro em Mamelodi, distrito de Pretória, África do Sul. Ela pode ter sido vítima de um serial killer. Créditos: SABC.

No dia 10 de Setembro, o corpo de outra mulher foi descoberto em Mamelodi, mas a polícia nega a especulação na região de que o assassinato poderia ser a obra de um serial killer.

O corpo carbonizado aumenta para três o número de mulheres que foram mortas no distrito nas últimas semanas.

A porta-voz da polícia, Capitã Doniah Mothutsane, disse que o último corpo foi encontrado no dia 10, às 8h, dentro de um tambor de lixo em um campo aberto.

Mothutsane disse que a polícia ainda não conseguiu ligar esse e outros assassinatos ao suposto assassino em série atacado pela comunidade local um dia antes, em 9 de Setembro.

“O modus operandi utilizado em todos os três casos de mulheres encontradas mortas não é o mesmo”, disse Mothutsane.

Quando o corpo de Letta Letsoalo foi encontrado, as duas mãos estavam atadas. A outra vítima, Katlego Ndlovu, 24 anos, foi encontrada estrangulada com arame farpado.

O corpo da terceira mulher carbonizada não pode ser identificado.

“As evidências foram coletadas em todas as cenas dos crimes e serão enviadas ao laboratório para análise. Estamos aguardando os resultados da autópsia de todas as três mulheres”, disse Mothutsane.

No dia 9, moradores do assentamento informal de Marikana, periferia de Mamelodi, atacaram violentamente um motorista de táxi que, segundo eles, matou as mulheres. Eles afirmam que ele é o serial killer estuprador.

Durante o ataque de fúria, os carros, barraco e pertences do homem foram incendiados. Em um dos carros que populares acreditam ter sido usado nos supostos sequestros, os moradores disseram ter encontrado arame farpado e manchas de sangue no porta-malas.

Mothutsane disse que o homem está sendo tratado no Hospital Acadêmico Steve Biko.

“Não temos nada ligando-o à morte e não podemos dizer que ele é suspeito de ser um assassino em série”, disse ela.

Muita sorte! Na foto o homem atacado por uma multidão enfurecida no dia 9 de Setembro em Mamelodi, Pretória. O homem foi acusado por populares de ser o serial killer que vem matando mulheres na região. "Saia do barraco, seu covarde! Em vez de brigar com homens, você pega inocentes mulheres que não podem lutar com você!", gritavam os populares. Créditos: Africa News Network.

Muita sorte! Na foto o homem atacado por uma multidão enfurecida no dia 9 de Setembro em Mamelodi, Pretória. O homem foi acusado por populares de ser o serial killer que vem matando mulheres na região. “Saia do barraco, seu covarde! Em vez de brigar com homens, você pega inocentes mulheres que não podem lutar com você!”, gritavam os populares. Créditos: Africa News Network.

Com informações: Pretoria News

Esta matéria teve colaboração de:

Tradução por:
maria eduarda

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categories

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers