China: Serial killer de homossexuais é executado

Um serial killer chinês que enforcou seis homens durante “brincadeiras” sexuais violentas foi executado no mês passado, três anos após sua condenação.  A mídia chinesa só informou sua execução...
Zhou Youping - serial killer
Na foto: O serial killer Zhou Youping durante seu julgamento em 2010. Créditos: CNS.Na foto: O serial killer Zhou Youping durante seu julgamento em 2011. Créditos: CNS.

Um serial killer chinês que enforcou seis homens durante “brincadeiras” sexuais violentas foi executado no mês passado, três anos após sua condenação. 

A mídia chinesa só informou sua execução no dia 16 de Setembro. 

O cantor de karaokê Zhou Youping, 42, foi preso em 28 de Novembro de 2009 por suspeita de roubo. Ele logo confessou o assassinato de seis homossexuais. 

As vítimas foram encontradas nuas e enforcadas em diferentes hotéis ao redor da cidade de Changsha,  entre 11 de Outubro e 26 de Novembro de 2009. 

Youping buscava suas vítimas através de sites na Internet. Ele colocava anúncios buscando por “escravos” sexuais. Ele também dizia estar a procura de homens com idades entre 23-40 anos e que quisessem “brincar” de asfixia autoerótica em troca de dinheiro. Muitos homens responderam ao seu anúncio. 

Zhou disse à polícia que conhecia os perigos da asfixia, por isso nunca fez em si mesmo. Ele gostava de ver os outros se enforcarem, mas não libertava suas vítimas, como é a regra, e os deixava sufocar até a morte. 

Zhou disse que começou a matar seus parceiros depois de ter sido enganado várias vezes. 

Ele matou sua primeira vítima, um homem chamado Feng Yu, da província de Gansu, depois que ele descobriu um teste de HIV com resultado positivo em sua mochila. 

Outro homem de sobrenome Fang, pagou ao serial killer o equivalente a US$ 813 dólares para que ele o enforcasse durante o ato sexual. Youping realizou o desejo da vítima, mas não o libertou da corda, e Fang morreu asfixiado. 

Durante o seu julgamento, Youping alegou inocência, dizendo que suas vítimas se enforcavam sozinhas. 

Em Março de 2011, ele foi condenado à morte pelo Tribunal Popular de Changsha. 

Ele recorreu ao Superior Tribunal Provincial Popular de Hunan, que só o considerou culpado de dois assassinatos, mas manteve a sentença. As outras quatro acusações foram retiradas por falta de provas. 

O Supremo Tribunal Popular da China aprovou a data de execução do serial killer para 29 de Agosto de 2014 e Zhou foi executado mais tarde naquele dia.

Veja abaixo uma reportagem da TV chinesa sobre a execução de Zhou Youping.

Com informaçõesXiaoxiang Morning Post

Esta matéria teve colaboração de:

Tradução por:
maria eduarda

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categories

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers