Japão: Preso serial killer de gatos que envenenou 45 bichanos

Um programador de computador admitiu ter matado dezenas de gatos no distrito de Ota Ward, Tóquio. A confissão de Shinya Kuboki, 33, veio depois dele ser preso suspeito de...
Japao - serial killer de gatos
Na foto: O serial killer de gatos Shinya Kuboki. Créditos: iNewsClip

Na foto: O serial killer de gatos Shinya Kuboki. Créditos: iNewsClip

Um programador de computador admitiu ter matado dezenas de gatos no distrito de Ota Ward, Tóquio.

A confissão de Shinya Kuboki, 33, veio depois dele ser preso suspeito de violar leis de proteção aos animais. Policiais que patrulhavam uma rua na madrugada da última quinta-feira o viram torcendo o pescoço de um gato e arremeçando-o no chão. Na cesta de sua bicicleta foram encontrados os corpos de quatro gatos.

Desde Abril deste ano, dezenas de gatos foram encontrados agonizando com espuma saindo pela boca no distrito de Ota. O assassino de gatos confessou dar dado veneno para cerca de 45 gatos. Ele afirmou estar indignado e estressado pelo número de gatos no seu bairro e pelas pessoas que os alimentavam.

“Eu misturei líquido anticongelante (de automóvel) com produtos químicos agrícolas em sua comida. Eu matei os gatos pelo estresse e indignação por tantos gatos de ruas terem se instalado por aqui,” disse Kuboki.

Kuboki foi indiciado por maus-tratos a animais pela lei de proteção animal do Japão.

Infelizmente maus tratos e crimes contra animais são bastante comuns. Longe de ser um fato restrito a um grupo ou raça, o assassinato de animais ocorre em todo mundo e reflete um indivíduo de personalidade perversa. Em Abril tivemos um caso parecido em Nova Iorque. Vinte e cinco gatos foram encontrados enforcados e pendurados em uma árvore no bairro do Brooklyn. Vários estudos indicam que quem comete crueldade contra animais pode muito bem cruzar a linha e ferir humanos. Muitos psicopatas assassinos e serial killers começam na infância maltratando e matando animais. Uma lista detalhada de casos de assassinos psicopatas que começaram matando animais e depois passaram a matar pessoas pode ser vista em nosso post Crianças Psicopatas.

Veja abaixo uma reportagem da TV japonesa sobre o serial killer de gatos de Tóquio.

Com informações: The Asahi Shimbum

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
  • Camye de Alcantara

    O inferno o espera, ou muito sofrimento em vida.

DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers