Ninguém quer comprar a ex-casa do serial killer canibal Jeffrey Dahmer

Após mais de seis meses, a casa de infância do prolífico assassino e canibal Jeffrey Dahmer foi retirada do mercado. A onda de matança de Dahmer, que envolveu necrofilia...
Na foto: Jeffrey Dahmer durante sua primeira aparição pública após ser preso. Data: 25 de Julho de 1991. Créditos: Reuters.

Na foto: Jeffrey Dahmer durante sua primeira aparição pública após ser preso. Data: 25 de Julho de 1991. Créditos: Reuters.

Após mais de seis meses, a casa de infância do prolífico assassino e canibal Jeffrey Dahmer foi retirada do mercado.

A onda de matança de Dahmer, que envolveu necrofilia e canibalismo, acabou em 1991 quando a polícia de Milwaukee descobriu cabeças em seu freezer, crânios em um armário e uma panela contendo mãos e pênis em decomposição. Um coração estava na geladeira e, segundo Dahmer, ele “o comeria depois.”

Sentenciado a 15 prisões perpétuas e assassinado em 1994 por um colega de prisão, o serial killer claramente não foi esquecido pelo público. É isso o que diz o vendedor imobiliário Rich Lublinski, que nos últimos seis meses tentou vender a casa de infância do serial killer.

“Nós retiramos a casa do mercado”, disse Lublinski ao 9 Stories.

Perguntado se a história da casa afastava potenciais compradores, o vendedor foi direto: “Claro. Absolutamente. Sem dúvida.”

“Eu recebi vários telefonemas de interessados mas uma vez que eles descobriam sobre a história do lugar, eles se afastavam”, disse ele.

Entre os interessados em comprar a casa estava a PETA, um grupo de direitos dos animais, que considerou comprar a propriedade para transformá-la – o que seria uma irônica reviravolta – em um restaurante vegetariano, mas os planos foram abandonados devido às restrições de zoneamento da cidade.


Exibir mapa ampliado

A pitoresca casa descrita como “situada em um bosque isolado” em Bath, Ohio, de fato tem uma história colorida. Foi lá onde Dahmer cresceu e onde, aos 18 anos, assassinou sua primeira vítima, Steven Mark Hicks, de 18 anos, em 1978. Hicks foi desmembrado e seus restos espalhados em volta da casa.

Lubinski disse que a casa de Dahmer obviamente ainda carrega um estigma, apesar de outras pessoas terem morado nela após Dahmer.

Por lei, o vendedor era obrigado a divulgar a história da casa para os compradores e, segundo ele, é possível que eles a coloquem à venda de novo em 2015.

“A casa não matou ninguém, e ainda é uma boa casa”, disse ele.

“Alguém pode comprá-la e, se for interessado na história do lugar, fazer tours ou coisas assim”, fechou o vendedor.

A história completa de Jeffrey Dahmer, o “Canibal de Milwaukee”, pode ser lida no link abaixo:

Com informações: 9 Stories

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categories

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers