Fim de Jogo: Luka Magnotta é condenado e pega prisão perpétua

Fim de jogo! Luka Rocco Magnotta recebeu a pena máxima no Canadá: prisão perpétua sem possibilidade de condicional pelos próximos 25 anos pelo assassinato de Jun Lin. Ele pegou...

Na foto: Representação de Luka Magnotta durante seu julgamento por assassinato. Créditos: THE CANADIAN PRESS/Mike

Na foto: Representação de Luka Magnotta durante seu julgamento por assassinato. Créditos: THE CANADIAN PRESS/Mike McLaughlin.

Fim de jogo! Luka Rocco Magnotta recebeu a pena máxima no Canadá: prisão perpétua sem possibilidade de condicional pelos próximos 25 anos pelo assassinato de Jun Lin. Ele pegou mais 19 anos por quatro outras acusações.

Magnotta fechou seus olhos e não mostrou emoção após o júri, composto por oito mulheres e quatro homens, ler o veredito de culpado por todas as acusações.

O dia 23 de Dezembro marca o fim de um caso que certamente já é história.

Diran Lin, pai da vítima, disse ao júri, após o veredito, que doia o fato de que suas últimas palavras ao filho tenham sido “tenha cuidado filho”. Ele ainda acrescentou que “Eu me sinto mal por não estar aqui naquele dia. Eu nunca mais verei seu sorriso na webcam ou ouvir sobre seus problemas. Seu aniversário é no próximo 30 de Dezembro e ele não estará aqui conosco.”

O advogado de Magnotta disse que levará um tempo para pensar se apela ou não da decisão.

Mais informações sobre a condenação de Magnotta podem ser lidas nos links abaixo:

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

Receba nosso conteúdo no WP
Receba nosso conteúdo no WP