Christopher Scarver: Porque eu matei Jeffrey Dahmer

20 anos depois o assassino do canibal Jeffrey Dahmer quebra o silêncio e diz porque matou o serial killer
Jeffrey Dahmer - Christopher Scarver

Christopher Scarver, em montagem publicada em seu site pessoal.

Christopher Scarver, em montagem publicada em seu site pessoal.

O serial killer Jeffrey Dahmer morreu devido ao seu incontrolável desejo por carne humana, disse ao The New York Post Christopher Scarver, o homem que o matou em Novembro de 1994. É a primeira vez em 20 anos que Scarver se pronuncia sobre o crime. 

Christopher Scarver – que matou Dahmer e outro detento em 1994 – disse que desprezava Jeffrey porque o serial killer costumava atormentar outros detentos com “membros de corpos” que ele moldava através da comida servida na prisão. Segundo Scarver, Dahmer usava o ketchup como sangue.

“Ele colocava-os em lugares onde as pessoas ficavam”, disse Scarver ao Post. “Ele passou dos limites com algumas pessoas, prisioneiros, o pessoal da prisão. Algumas pessoas que estão na cadeia se arrependem, mas ele não era um deles.”

Scarver, que chegou na Wisconsin’s Columbia Correctional por volta do mesmo tempo que Dahmer, em 1992, soube imediatamente que deveria manter distância do serial killer. Scarver disse que o “louco” tinha escolta pessoal de pelo menos um guarda durante todos os momentos em que estava fora de sua cela, tudo devido a atritos que Dahmer tinha com outros detentos.

“De vez em quando eu via interações raivosas entre ele e outros prisioneiros”, disse Scarver acrescentando que não pensava muito no serial killer.

Como um lobo solitário, Scarver via de longe Dahmer no pátio, mas nunca se aproximou dele, pois, segundo ele, não queria se tornar um alvo do humor doentio do psicopata. “Eu nunca interagi com ele.”

Mas isso mudou na manhã do dia 28 de Novembro de 1994, quando Scarver resolveu fazer justiça com as próprias mãos.

Dahmer, Scarver e um terceiro detento, Jesse Anderson, foram deixados sozinhos pelos guardas da prisão para limparem o banheiro do ginásio. Repelido pela luxúria do canibal e pelo seu gosto por carne humana – Scarver mantinha em seu bolso um artigo de jornal detalhando como Dahmer matou, desmembrou e comeu 17 jovens – Scarver se encheu em fúria quando estava enchendo um balde de água e alguém o cutucou por trás com um cabo de vassoura.

“Eu me virei, e Dahmer e Jesse estavam tipo rindo baixinho. Eu olhei direto em seus olhos, mas não pude ter certeza de quem havia feito aquilo.”

Em seguida, os três homens seguiram para cômodos diferentes, Scarver seguiu Dahmer. No caminho, pegou uma barra de metal da sala de musculação e confrontou o serial killer com a notícia que ele carregava em seu bolso.

“Perguntei a ele se ele havia feito aquelas coisas que eu sentia nojo. Ele ficou chocado e começou a olhar para a porta, muito rápido. Eu o bloqueei,” diz Scarver.

Com dois golpes, Scarver esmagou o crânio de Dahmer. “Ele acabou morto. Eu acabei com sua cabeça.”

Ele, então, atravessou o ginásio e entrou em um vestiário onde Anderson trabalhava. “Ele parou por um segundo e olhou em volta. Ele estava procurando para ver se algum guarda estava por lá. Não havia nenhum. Praticamente a mesma coisa [aconteceu], tirei sua cabeça pra fora.”

Scarver acredita que não foi por acaso que ele ficou sozinho com Dahmer, uma vez que os guardas da prisão o odiavam e queriam o serial killer morto. “Eles tiveram algo a ver com o que aconteceu sim,” relata Scarver, observando que os guardas desapareceram pouco antes do duplo assassinato. Mas na época, Scarver não culpou os guardas por medo de retaliação.

“Eu precisaria de um bom advogado para assegurar que não haveria qualquer retaliação por parte dos guardas da prisão.”

Uma suposta foto de Jeffrey Dahmer no necrotério é exibida na Haunted House - Rare Serial Kiler Exhibit - no número 107, Suffolk St., em Nova Iorque.

Uma suposta foto de Jeffrey Dahmer no necrotério é exibida na Haunted House – Rare Serial Kiler Exhibit – no número 107, Suffolk St., em Nova Iorque.


O corpo sem vida de Jeffrey Dahmer. A imagem foi publicada na matéria do The New York Post e creditada ao fotógrafo Robert Miller.

O corpo sem vida de Jeffrey Dahmer. A imagem foi publicada na matéria do The New York Post e creditada ao fotógrafo Robert Miller.

Scarver inicialmente declarou insanidade pelos assassinatos, mas depois mudou para “no contest” (neste caso, o acusado não se defende) em troca de uma transferência para uma penitenciária federal.

Esquizofrênico e psicótico, Scarver diz que foi avaliado por cerca de 20 médicos desde que foi preso, mas ainda não entende seus problemas mentais. Ele, em parte, culpa a comida da prisão por sua insanidade.

“Através de minha própria pesquisa eu descobri que certos alimentos que eu como causam surtos psicóticos; pão, açúcar refinado. Esses são os principais culpados.”

Há mais de 25 anos preso, Scarver passa seus dias escrevendo poemas para o seu site. Ele também tem livros de poesia que estão a venda na Amazon: Pain, God Seed e The Child Left Behind.

Estaria Scarver dizendo a verdade? Nunca saberemos, é difícil acreditar em um homem que sofre de transtornos mentais, não?

A história completa de Jeffrey Dahmer, o “Canibal de Milwaukee”, pode ser lida no link abaixo:

Leia também:

Com informações: The New York Post

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
  • Sabrina&Dahmer 4ever

    Meu Deus, eu não quero acreditar nisso!
    Pra mim, Jeff era bom e se arrependeu verdadeiramente…
    Eu não vou botar fé no que esse maluco disse, sem contar que outros detentos e até guardas poderiam confirmar essa história, SE FOSSE VERDADE.
    Meu Jeff brincando com a comida?! Ah, conta outra…e ainda acha bonito ficar eecrevendo poema “amor rima com dor”
    Vai dormir Scarver…você tá fora da realidade!! Você o matou porque ele matou negros (a maioria) e você é negro. E uma pontinha de inveja também, claro.
    Alguém poderia me dizer se aquele rapaz que fugiu de Jeff (o último) está preso ou ñ?? Por onde anda? Desde já agradeço lindos…<3

    • Sabrina&Dahmer 4ever

      E claro, os guardinhas se ausentaram propositalmente.
      A maioria das pessoas repudiam o que Jeff fez (e com razão), mas não se justifica e MUITO menos se conserta um erro com outro. Jeff já estava condenado e mal pago…aquilo era tão terrível que ele preferiu a morte. No fim das contas, este trouxa > Scarver <, libertou Jeffrey, que hoje está muito bem! Só isso prova a sinceridade de J, ele disse que queria morrer…e de fato. Porque nem ao menos se defendeu. AGORA MEU JEFF SERÁ JOVEM PARA SEMPRE!!!! Como eu queria "cutucar" esse Scarver dissimulado com um cabo de vassoura especial.

      • Alice J. Sampaio

        Você é um retardado jeffrey devia ter ficado vivo e comprido sua sentença sim porém ele era dissimulado ao extremo eu li todos os arquivos do FBI além de livros e ele mentia e mentia bem aliás ele mentia em quase todas as entrevistas ele sabia a hora exata de ser o calminho pobre arrependido sqn! Eu não acredito em nada do que ele diz mas ele sabe como comover gente desinformada. Ele é diferente de ted Bundy que mentia sinicamente e parecia soar falso.. Bom jeffrey parece verdadeiro mas não é. Jeffrey nunca teve sinais de suicídio se ele quisesse a morte ele teria é o fato de não ter se defendido é porque eu acho que scaver pegou ele de surpresa!

        • Sabrina&Dahmer

          Desinformada é você, Scarver também pegou Anderson de “surprise”, mas Anderson se defendeu. Segundo o que Scarver disse, meu amado Dahmer e ele até “bateram um papo” antes do ato covarde. Se você vê um negão de 2 m de altura, com um haltere na mão e uma cara nada amigável vindo pra cima, é claro que a sua primeira reação seria de defesa…nem o braço Jeff ergueu, e olha que eles eram quase do mesmo tamanho. O primeiro indício de que meu anjo Dahmer desejava a morte realmente, foi –> a decisão de sair do isolamento. Ponto e Basta.

          • George H.

            Deixa de ser imbecil, por favor

          • Sabrina&Dahmer

            Não panaca, depende do grau da depressão.
            E AGORA FODA-SE QUADRÚPEDE…JEFFREY É MEU MARIDO

          • George H.

            Ele nem te conheceu, você nem era viva quando ele morreu

          • George H.

            Você é uma ATT

          • Sabrina&Dahmer

            EU NÃO SOU…VOCÊ É!
            EU NÃO COMENTEI O POST PRA CHAMAR ATENÇÃO (ATÉ PQ “PESSOAS” VINDO ME AFRONTAR NÃO É O TIPO DE ATENÇÃO QUE EU GOSTO DE RECEBER) O ESPAÇO É LIVRE E EU COMENTO O QUE EU QUISER (A Ñ SER QUE O DONO DO BLOG Ñ QUEIRA MEU COMENTÁRIO, SÓ ELE (s) PODE RECLAMAR BABY) E EU JÁ TINHA IGNORADO SEU ÚLTIMO COMMENT…MAS VC INSISTE PQ PRECISA DE ATENÇÃO, NEM QUE SEJA DESTA MANEIRA. (NINGUÉM FALA COM VC NÉ?! BOBINHO) …PUTA É TUA VOVÓ…JEFF É MEU, EU O AMO, ELE ME AMA….VC NÃO SABE NADA SOBRE NÓS!
            . PONTO FINAL, CASO ENCERRADO! PRAT

          • George H.

            HAHAHAHAHAHAHAHA ATT W-H-O-R-E

          • Túlio Ricardo Moreira

            NUSSS, essa figura ae precisa de uma junta psiquiátrica URGENTE!!!

          • Jaque

            credo que doente, espero que não leia por aqui os seus assassinato, tem fã de serial killer que também vira assassinos rsrs

          • George H.

            Então, você esta dizendo que (possivelmente) todas pessoas que sofrem de depressão desejam o suicídio?

        • George H.

          Deuuuuuuus, obrigado por me poupar de escrever, espero que essa doente se ligue de quem era Jeffrey.

          • leticia x

            Nem perca seu tempo discutindo com essa menina, cara. Ela é fã de um psicopata, precisa falar mais alguma coisa? A coitada se tivesse conhecido ele, provavelmente também estaria morta e ainda serviria de comida. Otária mesmo.

          • George H.

            As vezes nós tentamos né Letícia, mas no final tudo foi em vão…

    • Tracy Edwards foi condenado a 1 ano e seis meses de prisão em 2012. Ele cumpriu a pena e está em liberdade vigiada.

      • Sabrina&Dahmer

        Muito Obrigada !!! Queridos <3
        Vocês são ÓTIMOS !!!
        NO LESS THAN PERFECT !

      • Pedro

        Porque ele foi preso?

    • Ju

      Seu Jeff? Vc admirava o Dahmer? Por quê? (só estou cutiosa) 🙂

      • leticia x

        Por que é idiota, né? No mínimo quer chamar a atenção ou se comoveu com as entrevistas dele. Mal sabe ela que psicopatas são extremamente manipuladores e são mestres em mentir.

      • ****************

        Não é isso rs, pelo que percebi ele não colocou a vírgula no lugar correto e ficaria assim: ” Meu, Jeff brincando com a comida?! ”

        Entendeu agora? rsrs uma vírgula muda tudo.

    • Lua

      Me. Adiciona no Watts 38 99215 -2736. Meu nome é Lua!

    • Emerson Carneiro

      Esse babaca está trolando tudo mundo aqui. Caiam na real.

  • Lord wizard

    gente pelo amor de God. essa sabrina eh doente. jeff era doente mental mesmo. o medo eh que existam gente como ele soltar por ai.

    • Jaque

      eu tb , tenho essa praga é de Minas ainda por cima, credo

DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers