Serial Killer de New Britain: mais restos mortais encontrados

A polícia de New Britain, Connecticut, encontrou mais restos humanos no que eles acreditam ser o local de despejo de um serial killer. Na última semana, a polícia retornou...
Serial Killer de New Britain

Um aparato policial pode ser visto atualmente numa auto-estrada de New Britain. É este lugar que a polícia acreditar ser o local de despejo de um serial killer. Foto: WFSB.

Um aparato policial pode ser visto atualmente numa auto-estrada de New Britain. É este lugar que a polícia acreditar ser o local de despejo de um serial killer. Foto: WFSB.

A polícia de New Britain, Connecticut, encontrou mais restos humanos no que eles acreditam ser o local de despejo de um serial killer. Na última semana, a polícia retornou para a mesma área onde já haviam desenterrado os restos de três mulheres há oito anos.

Em 20 de agosto de 2007, restos humanos foram encontrados no fundo de um shopping na Hartford Road, em New Britain. A polícia disse que os restos pertenciam a três mulheres que desapareceram em 2003: Diane Cusack, Mary Jane Menard e Joyvaline Martinez.

Desde a descoberta inicial, a área tem sido vasculhada ocasionalmente pelas autoridades, em caso de existir novos restos mortais depositados lá. Em 21 de Abril último, a polícia retornou para outra procura. De acordo com os policiais, a procura foi conduzida numa escala muito maior que a anterior, incluindo escavações em uma área maior. Desde o começo da última busca, o local tem sido vigiado 24 horas por dia pelo Departamento de Polícia de New Britain.

Outros restos mortais foram encontrados no local. A polícia ainda não identificou as vítimas. Então, nesse ponto, não é claro se pertencem às mulheres que já haviam sido enterradas lá ou a outras pessoas. Os restos localizados nessa busca foram repassados ao órgão responsável da cidade para exame e identificação. A busca ainda não está concluída e é esperado que ela continue por vários outros dias, de acordo com a polícia.

Atualização

Autoridades de New Britain disseram hoje, 11 de Maio, que os restos mortais de quatro outras pessoas foram encontrados, elevando o número de vítimas de um possível serial killer para sete.

Em uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, a polícia disse que um dos corpos pertence a Melanie Ruth Camilini, desaparecida em Janeiro de 2003. Numa cusiosidade macabra, o aniversário de Melanie é exatamente nesta segunda-feira. Os restos das outras três vítimas ainda não foram identificadas e, segundo as autoridades, estavam no local a pelo menos uma década. Os restos mortais foram encontrados com a ajuda de um cão farejador do FBI.

O promotor do caso, Kevin Kane, disse que eles tem um suspeito para o caso, mas não revelou o seu nome, apenas que ele atualmente está preso.

Com informações: Fox CT

Esta matéria teve colaboração de:

Tradução

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no Whatsapp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers