Richard Ramirez: serial killer satanista está de volta aos cinemas

Está definido: Lou Diamond Phillips é o ator escalado para viver o notório serial killer de Los Angeles Richard Ramirez em um novo filme sobre o psicopata.

Lou Diamond Phillips na época de "Jovem Demais Para Morrer" (1988). Reprodução Internet.

Lou Diamond Phillips na época de “Jovem Demais Para Morrer” (1988). Reprodução Internet.

Está definido: Lou Diamond Phillips é o ator escalado para viver o notório serial killer de Los Angeles Richard Ramirez em um novo filme sobre o psicopata. O ator, relegado a papéis em filmes B nas últimas duas décadas, tem uma nova chance de mostrar ao mundo do cinema que ainda é relevante.

Sem dúvidas Phillips parece o ator perfeito para interpretar o serial killer. Em Hollywood, ele é o que mais se assemelha a Ramirez, pelo menos se pegarmos uma foto de sua juventude e o compararmos com Richard. Entretanto, Phillips já é um cinquentão, o que me leva a acreditar que os maquiadores do filme terão bastante trabalho para fazê-lo parecer 25 anos mais jovem.

Megan Griffiths é quem dirige o filme escrito de suas próprias mãos. Alisa Tager, do ótimo “Círculo de Fogo” (2001) e Matthew R. Brady são os produtores.

“Eu cresci no sul da Califórnia e passei o verão de 1985 na sombra de Ramirez, e tem sido fascinante o processo de desenvolvimento da história ao escrever esse roteiro. Eu não posso estar mais animada para ver Lou Diamond Phillips trazendo esse intenso personagem a vida.”

[Megan Griffiths]

O satanista assumido Richard Ramirez foi condenado por 13 macabros assassinatos em 1985. De 1984 a 1985, ele aterrorizou Los Angeles com uma série de invasões a domicílio, assaltos, agressões sexuais e assassinatos. Por esses crimes ele recebeu o apelido de “The Night Stalker” (“O Perseguidor da Noite”). Ele morreu na prisão em 2013 em decorrência de um linfoma, aos 53 anos, a mesma idade que Phillips tem hoje, coincidência?.

Sobre Richard Ramirez, leia os posts:

Com informações: Variety

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
  • Jessica Torres

    Não gostei nem um pouco dos dois atores escolhidos para o Richard. Ezra Miller faria melhor.

DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers