Richard Ramirez: serial killer satanista está de volta aos cinemas

Está definido: Lou Diamond Phillips é o ator escalado para viver o notório serial killer de Los Angeles Richard Ramirez em um novo filme sobre o psicopata.

Lou Diamond Phillips na época de "Jovem Demais Para Morrer" (1988). Reprodução Internet.

Lou Diamond Phillips na época de “Jovem Demais Para Morrer” (1988). Reprodução Internet.

Está definido: Lou Diamond Phillips é o ator escalado para viver o notório serial killer de Los Angeles Richard Ramirez em um novo filme sobre o psicopata. O ator, relegado a papéis em filmes B nas últimas duas décadas, tem uma nova chance de mostrar ao mundo do cinema que ainda é relevante.

Sem dúvidas Phillips parece o ator perfeito para interpretar o serial killer. Em Hollywood, ele é o que mais se assemelha a Ramirez, pelo menos se pegarmos uma foto de sua juventude e o compararmos com Richard. Entretanto, Phillips já é um cinquentão, o que me leva a acreditar que os maquiadores do filme terão bastante trabalho para fazê-lo parecer 25 anos mais jovem.

Megan Griffiths é quem dirige o filme escrito de suas próprias mãos. Alisa Tager, do ótimo “Círculo de Fogo” (2001) e Matthew R. Brady são os produtores.

“Eu cresci no sul da Califórnia e passei o verão de 1985 na sombra de Ramirez, e tem sido fascinante o processo de desenvolvimento da história ao escrever esse roteiro. Eu não posso estar mais animada para ver Lou Diamond Phillips trazendo esse intenso personagem a vida.”

[Megan Griffiths]

O satanista assumido Richard Ramirez foi condenado por 13 macabros assassinatos em 1985. De 1984 a 1985, ele aterrorizou Los Angeles com uma série de invasões a domicílio, assaltos, agressões sexuais e assassinatos. Por esses crimes ele recebeu o apelido de “The Night Stalker” (“O Perseguidor da Noite”). Ele morreu na prisão em 2013 em decorrência de um linfoma, aos 53 anos, a mesma idade que Phillips tem hoje, coincidência?.

Sobre Richard Ramirez, leia os posts:

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Com informações: Variety

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no Whatsapp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Facebook!

Siga-nos no Twitter!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP