Estrela teen da Disney será Jeffrey Dahmer em novo filme

A macabra história de um dos mais terríveis serial killers da história foi parar na Disney. O ator teen da compania Ross Lynch, 20, foi escalado para viver o psicopata de Milwaukee em um novo filme.
Ross Lynch - Jeffrey Dahmer
Astro da Disney Ross Lynch viverá o serial killer Jeffrey Dahmer na telona.

Astro da Disney Ross Lynch viverá o serial killer Jeffrey Dahmer na telona.

Por essa ninguém esperava.

A macabra história de um dos mais terríveis serial killers da história, o canibal americano Jeffrey Dahmer, chegou à Disney. O ator teen da compania Ross Lynch, 20, foi escalado para viver o psicopata de Milwaukee em um novo filme, “My Friend Dahmer”. O filme é baseado na famosa e elogiada HQ de Derf Backderf, que foi amigo de infância de Dahmer.

Lynch é bastante conhecido por seus papeis em séries e filmes adolescentes de praia da Disney. O bom moço de cabelos loiros e sonho de consumo de 10 em 10 adolescentes americanas é o oposto do sinistro Dahmer, que foi condenado a quase mil anos de prisão após matar e desmembrar 17 homens adolescentes e adultos entre 1978 e 1991. O psicopata também realizou atros de necrofilia e canibalismo em várias de suas vítimas.

Outros notáveis atores escalados para o projeto são Anne Heche, que fará a mãe de Dahmer, e Vincent Kartheiser da popular série de TV Mad Men.

Marc Meyers, diretor do filme, que também escreveu o roteiro, já começou a rodar o filme na bucólica Bath, Ohio, local onde o serial killer cresceu. Em seu website, Meyers diz:

“Situado em um mundo adolescente dos anos de 1970 realmente estranho e sinistro, Jeff tenta fazer novos amigos enquanto seus pais se divorciam; professores e amigos ignoram sua descida ao alcoolismo e à loucura. Jeff irá mais tarde se tornar o mais depravado serial killer desde Jack, o Estripador. E essa será a história antes dos assassinatos em série.”

Bringing back the seventies. #myfrienddahmer @myfrienddahmerthemovie

Uma foto publicada por marcmeyers (@marcmeyers) em

A Escolha de Ross

Ross Lynch passou os últimos cinco anos cantando e dançando como o adorável pop star Austin Moon na série de sucesso da Disney Austin and Ally. A chance de viver algo totalmente diferente dá uma perspectiva única ao ator e ao filme, e isso pode ter sido uma escolha bastante acertada.

Considerando como a Disney (e outras empresas de mídia) constroem seus ídolos ao redor de um império de “perfeição” e “bom mocismo”, escalar Lynch no papel de um psicopata assassino é uma jogada bem pensada que faz My Friend Dahmer tão assustador para a maioria que desconhece a história de Dahmer. Afinal, quantas pessoas não ficam chocadas ao descobrir que aquele assassino bizarro não passava de alguém comum e normal para aqueles que o conheciam?

A história completa de um dos mais famosos e doentios serial killers da história pode ser lida no link abaixo:


Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no Whatsapp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Facebook!

Siga-nos no Twitter!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP