Manaus: irmãos serial killers estão entre os foragidos de presídio

 “São praticamente maníacos”. Dois irmãos serial killers estão entre os 148 foragidos do sistema prisional do Amazonas após o massacre que vitimou 56 presos na ...
irmãos serial killers

Jucenildo e Ricardo.

 “São praticamente maníacos”.

[Orlando Amaral, delegado de polícia]

Dois irmãos serial killers estão entre os 148 foragidos do sistema prisional do Amazonas após o massacre que vitimou 56 presos na  Penitenciária Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, no começo do ano. Duzentos e vinte e cinco presos fugiram durante o motim, mais de 100 ainda estão foragidos, entre eles os irmãos Ricardo Damascena Cunha, 22, e Juscenildo Soares Damascena, 21.

Os irmãos foram presos em janeiro de 2014 e acusados do assassinato do estudante de jornalismo Steve Hosth da Costa Barroso, ocorrido em 29 de novembro de 2013, após conhecê-lo em um bar. Para a polícia, os irmãos confessaram vários outros assassinatos de homens, todos homossexuais.

As vítimas eram abordadas em bares e hotéis, e ludibriadas para uma noite de prazer. Após a relação sexual, os homens eram mortos por estrangulamento, espancamento ou a pauladas e tinham seus pertences roubados.

“Matei ele [Steve] porque era veado e não pagou o que devia. Ele me prometeu dinheiro, disse que se eu largasse o emprego me daria muito.”

[Ricardo Damascena Cunha]

Outras vítimas dos irmãos serial killers incluem:

  • Henrique Júnior Rabelo Maio, 31, morto no dia 18 de novembro de 2013 em um hotel na rua Floriano Peixoto, Centro;
  • Carlos Macambira da Silva, 41, morto no dia 11 de dezembro de 2013 em uma área próxima ao sítio da Engeco, bairro Santa Etelvina, Zona Norte;
  • Jucinei José Araújo Barbosa, 46, morto no dia 16 de dezembro de 2013 no bairro Nova Cidade, Zona Norte, que teve o notebook localizado pela polícia.

Não deixe de ler:



Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers