Dennis Nilsen: Casa de horrores onde serial killer picava e cozinhava jovens está à venda

A casa de horrores onde o doentio serial killer Dennis Nilsen assassinou e cozinhou jovens gays sem-teto e garotos de programa está à venda por 500 mil libras esterlinas....
Dennis Nilsen - Casa
"2 bedroom apartment for sale. Cranley Gardens, Muswell Hill, London, N10"

“2 bedroom apartment for sale. Cranley Gardens, Muswell Hill, London, N10”

A casa de horrores onde o doentio serial killer Dennis Nilsen assassinou e cozinhou jovens gays sem-teto e garotos de programa está à venda por 500 mil libras esterlinas. O flat, localizado no bairro suburbano de Muswell Hill, no norte de Londres, está à venda por cerca de £30 mil a mais que o preço médio cobrado por imóveis da área – apesar de seu macabro passado.

De acordo com um site de venda de imóveis britânico, a casa, que foi totalmente remodelada, possui sua própria entrada e acesso a trilhas de áreas florestais locais. O anúncio ressalta:

“…poder locomover-se a pé até a estação de trem facilita a vida para fins de trabalho e socialização… a entrada privada separada e jardim virado ao sul permitem privacidade e facilitam a sensação de se estar em um lar”.

Na página da oferta, o único sinal de seu passado macabro são os dizeres, em negrito e em letras maiúsculas:

“compradores são gentilmente pedidos para pesquisar a história desta propriedade ou pesquisar com o agente imobiliário antes de realizar visitas”.

A casa foi alvo de uma intensa investigação policial na década de 80. De 1978 a 1983, Dennis Nilsen, hoje com 71 anos, assassinou pelo menos 15 homens e garotos homossexuais sem-teto. Nilsen matara a maioria de suas vítimas em outra casa em Cricklewood, no norte de Londres; após estrangulá-los, ele os mantinha em casa, frequentemente por meses – escondendo-os embaixo de tábuas no chão, embrulhados em plásticos e cortinas, e pegando-os de volta para assistir televisão, ouvir música ou masturbar-se.

Quando se mudou para a casa de Muswell Hill, em outubro de 1982, Nilsen já havia matado entre 9 e 12 jovens homens. Em seu novo endereço, o assassino passou a desmembrar, cozinhar e descartar os restos mortais de suas vítimas pela privada – inevitavelmente bloqueando os canos. Após prestar queixa aos agentes imobiliários quanto ao bloqueio, uma empresa de serviços de encanamento descobriu rapidamente o motivo do problema: os restos de seus crimes macabros. Fazendo uma busca na casa, autoridades descobriram os restos mortais de três homens em um guarda-roupas, em caixas e numa cômoda.

Após fracassos nas vendas com seu preço original, a casa foi retirada do mercado. Menos de dois anos depois, passou por vastas reformas e foi estendida de um para dois quartos, retornando às vendas: dessa vez, custando quase £200 mil. Hoje, a casa está à venda por 500 mil libras esterlinas.

Nilsen está encarcerado na prisão de segurança máxima de Full Sutton, em Yorkshire.

Reuben John, corretor da empresa responsável por vender a casa, disse:

“Temos tido uma resposta positiva; em torno de 100 pessoas manifestaram interesse desde que a casa foi lançada no mercado, há seis semanas. Porém, dentre os 100, apenas 1 em cada 20 interessados decide ir adiante e visitar a casa pessoalmente.”

John acrescenta:

“Em cada casal interessado temos frequentemente um padrão: uma das pessoas não se importa com o passado da casa, enquanto a outra definitivamente não quer viver lá”.



Contribuição de:


.
Ester Farias

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Facebook!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers