Serial Killer de Long Island: Netflix anuncia filme sobre o caso

A Amazon tentou, mas engavetou. Agora é a vez da Netflix. A empresa de streaming anunciou na última quarta-feira um novo projeto chamado Lost Girls (Garotas Perdidas, em tradução...
serial killer de long island

A Amazon tentou, mas engavetou. Agora é a vez da Netflix. A empresa de streaming anunciou na última quarta-feira um novo projeto chamado Lost Girls (Garotas Perdidas, em tradução literal), um filme baseado no livro de mesmo nome que narra o caso real do serial killer nunca identificado de Long Island.

A atriz Amy Ryan interpretará Mari Gilbert, a mãe de Shannan Gilbert, que desapareceu no Condado de Suffolk em 2010. Em sua busca, a polícia de Nova Iorque descobriu os restos mortais de 10 pessoas na região de Gilgo Beach.

“A história é uma verdadeira história de crime que segue Mari Gilbert enquanto ela incansavelmente pressiona agentes da lei a procurar por sua filha desaparecida e, no processo, lança luz sobre uma onda de assassinatos não resolvidos de jovens garotas de programa na ilhas da Costa Sul de Long Island.”

[Netflix]

A diretora do longa será a documentarista indicada ao Oscar Liz Garbus. Lost Girls é sua estreia em filmes. O roteirista Michael Werwie baseou o filme no livro de Robert Kolker sobre o caso, que é de longe considerado o maior mistério homicida da história do Condado de Suffolk.

A Mari Gilbert da vida real foi assassinada em 2016 por sua outra filha (até escrevemos sobre o assassinato nos notórios e horripilantes de 2016 – ver Crime 53 – com o título “História de Cinema”).

Nós do blog O Aprendiz Verde acompanhamos desde 2010 o caso do serial killer de Long Island. Também publicamos um texto sobre o livro de Kolker (disponibilizamos ainda algumas páginas traduzidas). 

Enquanto o filme da Netflix não chega, saiba tudo sobre o serial killer de Long Island:

Vídeo – reportagens sobre o caso


Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Fonte consultadas: Netflix Picks Up “Lost Girls” With Liz Garbus Directing and Amy Ryan Attached to Star

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Dupla Identidade – Bruno Gagliasso

Glória Perez

Ilana Casoy

OAV TV

OAV TV

Queremos Você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no Whatsapp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Facebook!

Siga-nos no Twitter!

21 Anos de Arquivo-X

20 Anos da Execução de Andrei Chikatilo

20 Anos da Execução de John Wayne Gacy

O nascimento de um serial killer

Categorias

Contribua com O Aprendiz Verde!

Bate-Papo

Blogs Brasil

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers

Receba nosso conteúdo no WP