Tiago da Rocha: serial killer quer se casar na prisão

No último dia 20 de setembro, Tiago Henrique Gomes da Rocha foi condenado a 21 anos de prisão pelo assassinato da recepcionista Bruna Gleycielle de Souza Gonçalves, de 26...
O serial killer Tiago da Rocha durante julgamento em março de 2016. O psicopata já foi condenado a 684 anos de prisão por 29 assassinatos. Foto: Aline Caetano/ Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

O serial killer Tiago da Rocha durante julgamento em março de 2016. O psicopata já foi condenado a 684 anos de prisão por 29 assassinatos. Foto: Aline Caetano/ Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

No último dia 20 de setembro, Tiago Henrique Gomes da Rocha foi condenado a 21 anos de prisão pelo assassinato da recepcionista Bruna Gleycielle de Souza Gonçalves, de 26 anos. O crime aconteceu no dia 8 de maio de 2014, aproximadamente às 22h30, em um ponto de ônibus no Jardim América, o setor mais populoso da cidade de Goiânia.

A soma das penas pelas quais o serial killer, hoje com 30 anos, já foi condenado somam 684 anos e 10 meses. Foram 29 assassinatos e ainda faltam mais seis júris.

Mesmo com um currículo desses, Tiago é o preso mais assediado por “fãs” no estado de Goiás. Uma reportagem do jornal O Popular de 21 de setembro revela que ele recebe várias cartas de admiradoras e que quer se casar.

Informações da Direção Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP) revelam que ele quer se casar com uma mulher que também é detenta.

Na próxima semana está programado um casamento coletivo no presídio. O interesse de Tiago era se casar neste evento, mas a troca de alianças não deve ser concretizada, uma vez que a falta de documentos se tornou um empecilho para o desenrolar da situação. Por este motivo, ele teria pedido auxílio da defensora que o atende, Luciana de Almeida Martins Amaral.

A identidade da mulher com quem Tiago deseja se casar não foi divulgada.

Tiago da Rocha: História Completa


Admiradoras de Serial Killers


Fonte consultada: Serial killer quer se casar – Jornal O Popular, 21/09/2018;

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

Receba nosso conteúdo no WP
Receba nosso conteúdo no WP