Índia: polícia divulga retrato falado de suposto serial killer

Gandhinagar, Índia: Os agentes da Equipe de Investigação Especial (do inglês, SIT), criada para investigar os três assassinatos em Gandhinagar, divulgaram um retrato do suspeito, um serial killer a...
Serial Killer - Índia - Capa
Retrato falado - serial killer - Índia

Retrato falado do serial killer de Gandhinagar. Foto: Mera News.

Gandhinagar, Índia: Os agentes da Equipe de Investigação Especial (do inglês, SIT), criada para investigar os três assassinatos em Gandhinagar, divulgaram um retrato do suspeito, um serial killer a quem a polícia declara ser responsável pelos atos. Todos os assassinatos ocorreram aos domingos ou feriados em pontos isolados da capital do estado.

A SIT deteve até agora sete suspeitos para interrogatório. Os agentes da SIT disseram que entre os detidos havia um eunuco, mas que seu papel nos assassinatos não foi indicado. “Os outros estão sendo interrogados e algumas equipes foram enviadas para outros estados, já que os dados da torre de telefonia celular indicam que algumas chamadas foram feitas imediatamente após os assassinatos nesses estados“, declarou um investigador.

Investigadores disseram que eles esboçaram um retrato a partir de imagens de câmeras de vigilância e relatos de testemunhas oculares. O assassino foi visto usando um manto de estilo indiano da região norte, e tomando uma xícara de chá. Com tiros à queima roupa, na parte de trás da cabeça, o assassino disparou nas três vítimas com uma sofisticada pistola de 7,65 mm, entre 9 de dezembro e 26 de janeiro.

Um agente da SIT disse que a arma de fogo usada pode ter sido roubada e aparenta ser de um tipo mais sofisticada. “Nós suspeitamos que a arma de fogo tenha sido roubada de outro estado e contrabandeada para Gujarat pelo assassino, que tem alguma ligação com o Estado“, disse a autoridade.

Os cartuchos usados, encontrados nos locais dos homicídios, foram feitos em fábricas de munições. 

Estamos tentando reunir o máximo de imagens de câmeras de vigilância possíveis, para determinar a identidade do assassino ou, pelo menos, relacioná-las com aqueles que estamos interrogando“, disse uma autoridade do SIT.

No dia 9 de dezembro, um domingo, Kesha Patel, de 74 anos, residente de Shahibaug, que administrava um negócio de materiais de construção, em um terreno aberto perto de Preksha Bharti Ashram, em Koba, foi morta a tiros. Este local está a cerca de 1,5 km da sede do partido Gujarat BJP.

Em 16 de dezembro, Jogaji Bharwad, de 65 anos, foi morto à queima roupa enquanto estava sentado perto de um templo, observando seu gado pastar. 

A terceira vítima, também baleada na nuca, era Juthaji Thakor, de 45 anos, morador da aldeia de Shertha.

Ele foi morto perto de Adalaj, em 26 de janeiro, um feriado.

Vídeo: imagens de câmeras flagraram o assassino


Fonte: Sketch of Gandhinagar serial killer released – Times of India;

Com colaboração de:


André Scarpin

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

Receba nosso conteúdo no WP
Receba nosso conteúdo no WP