Índia: serial killer é capturado após polícia descobrir dois corpos em poço

“Ele costumava observar garotas saindo e voltando da aldeia. Ele observava suas rotinas. Todos os assassinatos foram planejados.” Dos serial killers de estradas americanos dos anos 1970 ao lobo...
Marri Srinivas Reddy - serial killer - capa
O comissário de polícia Mahesh Bhagwat segura uma foto do serial killer Marri Srinivas Reddy. Foto: Deccan Chronicle.

O comissário de polícia Mahesh Bhagwat segura uma foto do serial killer Marri Srinivas Reddy. Foto: Deccan Chronicle.

“Ele costumava observar garotas saindo e voltando da aldeia. Ele observava suas rotinas. Todos os assassinatos foram planejados.”

Dos serial killers de estradas americanos dos anos 1970 ao lobo ensandecido russo Mikhaïl Popkov no século atual. Serial killers cujo modus operandi consiste em oferecem caronas às suas vítimas apenas para matá-las depois existem aos montes. O indiano Marri Srinivas Reddy, 28, não foge a esse grupo.

Como inúmeros outros ao longo da história, ele vagava pelas ruas até encontrar uma mulher ou menina que estivesse sozinha, caminhando ou esperando no ponto de ônibus. Então ele lhes oferecia carona. As que inocentemente aceitavam eram levadas até uma área isolada, estupradas e assassinadas. Para ninguém encontrar seus corpos, ele os abandonaria em um poço. Nos últimos quatro anos ele fez isso pelo menos três vezes, foi o que Srinivas Reddy disse à polícia de Rachakonda, estado indiano de Telangana, na última terça-feira (7 de maio).

No dia 27 de abril, o corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado em um poço seco na aldeia de Hajipur, no distrito de Yadadri Bhuvanagiri. Dois dias depois, os restos esqueléticos de outra menina, de 17 anos, foram encontrados no mesmo poço. Era evidente que o local era o despejo de cadáveres de um assassino.

A polícia de Rachakonda afirma que o mecânico de elevadores sequestrou três adolescentes da mesma aldeia e as estuprou e matou.

O poço onde duas vítimas foram encontradas. Foto: The News Minute.

O poço onde duas vítimas foram encontradas. Foto: The News Minute.

Descoberta Macabra


Tudo começou em 25 de abril quando P. Shravani, 14, desapareceu da aldeia de Hajipur. Dois dias depois seu corpo foi encontrado em um poço seco nos arredores da vila, o que levou moradores locais a protestarem contra uma suposta má vontade da polícia. Um dia depois, quando peritos forenses estavam coletando provas no poço, os restos esqueléticos de outra vítima, T. Maisha, 17, foram encontrados. Ela estava desaparecida há quatro meses.

Srinivas Reddy também confessou o assassinato de T. Kalpana, uma menina de 11 anos que desapareceu em 23 de abril de 2015. Ela estava visitando sua tia em Hajipur quando sumiu.

O assassino em série também é acusado de estuprar e matar uma mulher em Kurnool, Andhra Pradesh, em 2016. Um ano antes, ele havia sido espancado por moradores locais após tentar estuprar uma mulher. “Ele desenvolveu um rancor contra a população da aldeia após este incidente e estava se vingando. Ele é pervertido e psicótico por natureza. Precisamos fazer uma análise psiquiátrica de sua condição mental“, disse o comissário de polícia Mahesh Bhagwat.

As suspeitas sobre Srinivas Reddy começaram quando ele, presente em meio à multidão durante o trabalho dos peritos, comentou que “agora eles vão querer me culpar“. Sua reputação na região logo fez os moradores locais a suspeitarem dele. Ele foi perseguido e se refugiu na casa de uma prima, onde foi preso na última segunda-feira. Após sua prisão, vândalos destruíram e atearam fogo em sua casa.

O serial killer Marri Srinivas Reddy.

O serial killer Marri Srinivas Reddy.

“Srinivas está envolvido em três dessas ofensas, onde as vítimas eram todas menores de idade. Vamos garantir que ele receba a pena de morte”.

[Mahesh Bhagwat]

Vídeo


Fontes consultadas: [1] Telangana well of horrors: Arrested 28-yr-old a ‘habitual rapist and murderer,’ say cops – The News Minute; [2] Serial killer Srinivas Reddy planned murders meticulously – The Times of India; [3] Hyderabad police investigates murders committed by Marri Srinivas Reddy – The Hans India;

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP