Serial Killer Stephen Port e Richard Huckle, “o pior pedófilo da Grã-Bretanha”, tiveram um relacionamento na prisão, revela jornal

Dois dos mais repulsivos criminosos da Inglaterra tiveram um “relacionamento sexual” dentro da prisão. O serial killer Stephen Port, que matou pelo menos quatro homens, e o pedófilo Richard...

O serial killer Stephen Port.

Dois dos mais repulsivos criminosos da Inglaterra tiveram um “relacionamento sexual” dentro da prisão.

O serial killer Stephen Port, que matou pelo menos quatro homens, e o pedófilo Richard Huckle, preso pelo abuso de mais de 200 crianças malaias, desfrutavam de um relacionamento movido a muito sexo na HMP Belmarsh, prisão no sudoeste de Londres.

Ambos ficavam na ala de segurança máxima da prisão, mas as portas das celas eram frequentemente deixadas abertas, permitindo que os presos se misturassem.

Um prisioneiro afirmou que a ligação do casal era um “segredo aberto”.

O prisioneiro afirmou ao jornal inglês The Mirror que “aconteceu quando ambos estavam aqui antes de Port ser condenado, seus caminhos cruzaram. Mas agora ambos foram transferidos para prisões diferentes, embora eu não saiba se é devido às histórias em torno deles. Eles provavelmente ainda estão em contato por meio de cartas“.

Ex-supervisor de uma garagem de ônibus, Stephen Port, 43, recebeu a prisão perpétua pelo assassinato de homossexuais que ele conhecia no aplicativo de namoro Grindr. As vítimas eram drogadas, estupradas e morriam de overdose. Os corpos de Anthony Walgate, Gabriel Kovari, Daniel Whitworth e Jack Taylor foram encontrados a uma curta distância da casa de Port em Londres, em 2014 e 2015.

Richard Huckle, apelidado de “o pior pedófilo da Grã-Bretanha”, foi sentenciado a pelo menos 25 anos de prisão depois de admitir um número sem precedentes de crimes contra crianças com idade de seis meses a 12 anos.

Por nove anos, ele se passou por religioso devoto, fotógrafo e professor de inglês para atacar crianças pobres em Kuala Lumpur, capital da Malásia.

Centenas de fotos e vídeos feitos por Huckle foram compartilhados com pedófilos do mundo inteiro através de um site criptografado na dark web.

Atualmente, os dois criminosos cumprem pena em prisões diferentes.

Fonte consultada: Grindr killer Stephen Port ‘had sex with Britain’s worst paedophile’ in jail – The Mirror;

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP