África do Sul: polícia afirma que serial killer já matou quatro moradores de rua

Uma recente onda de assassinatos no bairro de Muckleneuk, Pretória, levou a polícia a acreditar que exista um serial killer à solta em Pretória, uma das três capitais oficiais...

O tênis de uma das vítimas mortas no mês de junho em Pretória, África do Sul. Foto: SANDILE NDLOVU

Uma recente onda de assassinatos no bairro de Muckleneuk, Pretória, levou a polícia a acreditar que exista um serial killer à solta em Pretória, uma das três capitais oficiais da África do Sul.

Conforme relatado pela eNCA, em duas semanas, quatro moradores de rua foram assassinados. Três deles foram encontrados a menos de 500 metros um do outro, perto do parque do bairro.

Segundo o porta-voz da polícia, o capitão Daniel Mavimbela, os investigadores notaram um padrão no modo como todas as quatro vítimas foram mortas.

Todas elas eram homens em situação de risco com mais de 60 anos. Eles foram esfaqueados no peito e sofreram traumatismos cranianos.

“O quarto corpo foi descoberto esta manhã [terça-feira, 18 de junho]. Nesta ocasião, foi em um local diferente, que é o cruzamento da Justice Mohamed com a Troye Street.”

A polícia emitiu um alerta a todos os moradores de rua da capital para que eles durmam em grupo.

“Andamos esta manhã conversando com os desabrigados e fizemos apelos para que permaneçam vigilantes, e também durmam em grupos”.

Quinta vítima


Enquanto escrevíamos esta notícia um quinto corpo foi encontrado no bairro de Muckelneuk na manhã desta quarta-feira, 19 de junho.

Vídeo


Fonte consultada: Pretoria killings: Police warn homeless of possible serial killer on the loose – The South African;

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP