África do Sul: polícia captura serial killer e descobre cinco corpos enterrados em seu quintal

“Achávamos que ele era um bom rapaz”. Mpumalanga, na língua Zulu, quer dizer “o lugar onde o Sol nasce”, é uma província sul-africana que faz fronteira com Moçambique e...

“Achávamos que ele era um bom rapaz”.

Mpumalanga, na língua Zulu, quer dizer “o lugar onde o Sol nasce”, é uma província sul-africana que faz fronteira com Moçambique e Suazilândia. No domingo último, 14 de julho, o sol nasceu em Mpumalanga, mas não tão brilhante como nos outros dias.

Ontem, a polícia exumou três corpos femininos no quintal de uma casa na vila de Numbi, perto da famosa cidade-fazenda de Hazyview, em Mpumalanga.

A descoberta dos corpos ocorreu após a prisão de Julius Thabiso Mndawe, 25, em conexão com o assassinato de uma mulher de 24 anos na semana passada.

Em apenas três dias, Mndawe chocou a comunidade ao apontar cinco sepulturas em diferentes pontos do seu quintal, incluindo uma perto do banheiro“, citou o Sowetan Live.

Vista da casa do serial killer. Ele enterrou cinco corpos de mulheres no quintal. Foto: The World News.

São cinco vítimas no total, quatro assassinadas em 2018 e uma na semana passada – esta última seria uma jovem que ele estava tendo um caso após conhecê-la pela Internet. No Twitter, o perfil do Serviço de Polícia da África do Sul noticiou que “5 corpos foram exumados do quintal de um suspeito de 25 anos…O homem que agora é um suspeito apontou para todas as áreas onde ele matou, estuprou e enterrou os corpos das vítimas“.

“Nós prendemos o suspeito após ele matar uma mulher de 24 anos na semana passada. Através de investigações, o acusado disse à polícia que ele matou uma de 15 anos também e apontou para a cova e nós exumamos o corpo na sexta-feira. Mais tarde ele confessou que havia mais três corpos enterrados em seu quintal, o que levou a polícia a continuar as exumações no domingo, e três corpos foram encontrados”.

[Brigadier Leonard Hlathi, porta-voz da polícia de Mpumalanga]

Achávamos que ele era um bom rapaz“, relatou um vizinho, Thembi Maseko. Moradores do bairro relataram vários desaparecimentos na região e, obviamente, muitos apontaram para o serial killer como possível responsável.

Julius Thabiso Mndawe deverá aparecer perante um tribunal amanhã para ser acusado de estupro, assassinato e ocultação de cadáver.

“Isso é muito chocante, um jovem matando mulheres jovens dessa forma e enterrando-as em seu quintal… Enquanto membros da família estão procurando por seus entes queridos, ele silenciosamente está escondendo seus corpos.”

[Mondli Zuma, comissário de polícia]

Após a descoberta dos crimes, a casa de Mndawe foi incendiada e destruída.

Vídeo


Fontes consultadas: [1] Mpumalanga ‘serial killer’ nabbed after 5th woman dies – Sowetan Live; [2] Mpumalanga: Self-confessed murderer’s house torched after he killed five people – The South African;

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP