Nigéria: serial killer confessa ter assassinado 15 mulheres

“Minha mãe foi envenenada e morreu de doença. Eu sou o único filho do meu pai. Não tenho ninguém, trabalho sozinho, eu nem mesmo tenho uma casa. Eu não...

O serial killer Gracious David-West comendo uma marmita pouco antes de ser apresentado à imprensa. Foto: The News Nigeria.

“Minha mãe foi envenenada e morreu de doença. Eu sou o único filho do meu pai. Não tenho ninguém, trabalho sozinho, eu nem mesmo tenho uma casa. Eu não sei o que está me causando isso, eu realmente não sei o que me me leva a fazer isso, mas depois de fazer isso, fico arrependido, começo a chorar”.

[Gracious David-West]

Mulheres em Port Harcourt, sul da Nigéria, estavam sendo mortas em quartos de hotéis desde junho deste ano e a polícia não parecia estar preocupada.

Eu não sei porque pessoas vão dormir com pessoas que elas não conhecem“, comentou o chefe de polícia Mustapha Dandaura. Já o governo local se desculpou após emitir um comunicado que parecia culpar as vítimas.

Após algumas manifestações nas ruas com mulheres carregando cartazes com a inscrição “Respeitem as mulheres, não as matem“, e mais alguns corpos aparecendo, a polícia agiu e prendeu Gracious David-West, 39, em 19 de setembro último.

Eu mato sozinho“, confessou ele aos investigadores. Segundo suas contas, ele matou 15 mulheres em sete estados da Nigéria, nove somente nos últimos três meses em Port Harcourt.

“Eu levo uma garota a um hotel, nós comemos, fazemos sexo e dormimos. Eu acordo no meio da noite e coloco uma faca em seu pescoço ordenando que ela não grite”.

[Gracious David-West]

O assassino, então, rasgava a fronha do travesseiro, amarrava a vítima e a matava estrangulada.

Sua captura ocorreu graças às imagens de câmeras de segurança do hotel onde a última vítima foi encontrada. A polícia nigeriana publicou em sua conta no Twitter um vídeo onde Gracious confessa os crimes.

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP