
Há apenas três semanas de um dos julgamentos mais esperados do ano, o do assassino Luka Magnotta, o grupo de mídia canadense Bell Media cancelou a transmissão de um documentário sobre o réu.
O documentário seria transmitido pelo canal francês D Investigation, que já estava promovendo “Luka Magnotta: Sex, fame and murder” (“Luka Magnotta: Sexo, fama e assassinato”). Ontem, quinta-feira, o trailer do documentário já não estava mais disponível na página do canal, mas ainda pode ser encontrado no Youtube.
“Estamos confirmando que o documentário não será lançado, mas sim em uma data ainda não especificada,” disse a porta-voz do grupo Bell, Nathalie Roy. “Nós não queremos interferir no julgamento.”
Nas chamadas para o documentário, o canal D disse que ele “fornece um retrato abrangente daquele que capturou a atenção de todo mundo com uma história complexa e ao mesmo tempo fascinante.”
Luka Magnotta, 31, é acusado de assassinar e desmembrar o corpo do estudante chinês Jun Lin em Maio de 2012. O ex-ator pornô também é acusado de outros crimes, como enviar partes do corpo pelo correio aos escritórios do Partido Liberal e Conservador, em Otawa, bem como para duas escolas de Vancouver.
O julgamento de Magnotta está programado para começar dia 8 de Setembro próximo.
Veja abaixo uma promo do documentário.
- A história completa de Luka Magnotta pode ser lida no post 1 Lunático 1 Picador de Gelo.
- Tudo sobre Luka Magnotta e seu julgamento: Clique aqui.
Com informações: Toronto Sun