Dinamarca: polícia prende serial killer de idosos em Østerbro

A polícia dinamarquesa não irá divulgar o nome do homem de 26 anos acusado de assassinar três pessoas idosas no distrito de Østerbro, na capital Copenhague, em fevereiro e...
Serial Killer - Dinamarca
Rua Vangehusvej, endereço onde três idosos foram mortos em um mês. Foto: Berlingske.

Rua Vangehusvej, endereço onde três pessoas idosas foram mortas em um mês. Foto: Berlingske.

A polícia dinamarquesa não irá divulgar o nome do homem de 26 anos acusado de assassinar três pessoas idosas no distrito de Østerbro, na capital Copenhague, em fevereiro e março de 2019, mas confirmou que ele tem em sua ficha condenação por estupro e assassinato (algumas fontes dinamarquesas citam que foi uma tentativa de assassinato).

Inicialmente, autoridades dinamarquesas acreditavam que as três vítimas, que viviam todas no mesmo complexo residencial em Vangehusvej, Ydre Østerbro, perto da divisa com Hellerup, morreram de causas naturais, mas seus parentes e depois a polícia começaram a duvidar.

Três em quatro semanas


Um homem, que acredita-se não morar no prédio, mas tem família lá, foi preso em 9 de março. Em sua primeira aparição no tribunal, foi estabelecido que ele deveria permanecer em custódia já que era suspeito de matar uma mulher de 81 anos em 7 de março.

Posteriormente foi revelado que o homem também é suspeito de matar outra mulher de 83 anos em 7 de fevereiro e um homem de 80 em 2 de março.


O residencial onde três idosos foram assassinados em um mês

Detalhes Proibidos


Um juiz do Tribunal da Cidade de Copenhague, em uma audiência a portas fechadas, decidiu que o suspeito permanecerá preso até 30 de abril.

O promotor Søren Harbo revelou que nenhum detalhe dos casos, ou do suspeito, será revelado para não influenciar testemunhas – já que elas podem ser influenciadas pela mídia.

“Não me lembro de ter visto algo assim”.

[Brian Belling, chefe da Delegacia de Homicídios da Polícia de Copenhague]

Vídeo


Fontes consultadas: [1] Suspected serial killer has prior conviction for rape and murder – The Copenhagen Post; [2] Politiet overså rovmord: 26-årig sigtet for tre drab – Berlingske Media;

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
DarkSide Books

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP