Andrey Yezhov: assassino em série confessa o assassinato de 7 mulheres

Um encanador russo de 53 anos admitiu o estupro e o assassinato de sete mulheres. Andrey Yezhov foi preso depois que uma idosa de 88 anos foi encontrada morta...

Um encanador russo de 53 anos admitiu o estupro e o assassinato de sete mulheres. Andrey Yezhov foi preso depois que uma idosa de 88 anos foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Kashira, Oblast de Moscou. A vítima apresentava sinais de estupro.

Investigadores verificaram as imagens das câmeras de segurança, e, com isso, capturaram o homem.

Em um vídeo divulgado pela polícia, o encanador diz aos policiais: “Confesso os múltiplos assassinatos e estupros de mulheres durante os últimos 10 anos“. Andrey foi levado para a cena do crime e mostrou aos policiais como supostamente invadiu a casa e estrangulou a aposentada até a morte.

Segundo a mídia local, investigadores encontraram DNA e impressões digitais de Yezhov em outros crimes na área. Além dos assassinatos, ele foi ligado ao estupro de uma menina de 10 anos. A criança, que sobreviveu ao ataque, foi estuprada em sua casa durante a madrugada, em janeiro de 2020. A vítima frequentava o centro infantil onde a esposa do suspeito trabalha como psicóloga. Testes de DNA ligaram o encanador ao crime.

Dois de seus assassinatos ocorreram, um em sua casa, em 2013, e outro numa floresta, em 2015.

O assassino em série está sendo mantido em um centro de detenção preventiva enquanto a investigação sobre os crimes continuam.

Fonte consultada: ICE COLD KILLER Moment paedo serial killer shows cops how he broke into home of victim, 88, as he confesses to murdering seven others – The Sun.

Por:


Mariana
Texto

Glenda
Revisão

Marcus Santana
Revisão

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP