Jeffrey Dahmer: Netflix dá sinal verde para série sobre o serial killer canibal

A Netflix deu o sinal verde para uma nova série sobre o assassino em série Jeffrey Dahmer. A notícia foi inicialmente divulgada pelo site Deadline que informou ainda o...

O assassino em série Jeffrey Dahmer fichado pela polícia na madrugada de 23 de julho de 1991, horas após ser preso.

A Netflix deu o sinal verde para uma nova série sobre o assassino em série Jeffrey Dahmer. A notícia foi inicialmente divulgada pelo site Deadline que informou ainda o nome da série: “Monster: The Jeffrey Dahmer Story”. 

A produção ficará a cargo de Ryan Murphy (a força criativa por trás da série “American Horror Story”) e seu parceiro Ian Brennan. De acordo com a Deadline, “Monster” contará a história de Dahmer através do ponto de vista das vítimas e trará um “profundo” olhar “na incompetência e apatia policial que permitiu ao nativo do Wisconsin perpetuar uma matança ao longo dos anos”. Aparentemente, a série irá retratar vários episódios em que Dahmer foi solto pelas autoridades e mostrará como ele, “um cara branco, bem apessoado, bonito, recebeu repetidamente passe livre de policiais e juízes”.

Um dos personagens principais da série, de acordo com o site, será Glenda Cleveland, a vizinha de bairro de Dahmer que tentou intervir após um menino, Konerak Sinthasomphone, ter sido devolvido a Dahmer pela própria polícia após fugir do apartamento do assassino.

Murphy e Brennan estariam tentando encontrar uma atriz para viver Cleveland e um ator para viver Dahmer – o site informa que eles estão numa caçada nacional para encontrar o ator que interpretará Dahmer. O ator Richard Jenkins – indicado ao Oscar duas vezes – já estaria escalado para viver Lionel Dahmer, o pai de Jeffrey.

Um dos mais bizarros assassinos em série da história, Jeffrey Dahmer já foi tema de vários filmes – o último sobre a sua adolescência -, livros e documentários. Aqui no Aprendiz Verde escrevemos o mais completo texto sobre ele e você pode lê-lo neste link. Leia também nossa série especial Arquivos do FBI: Os Arquivos de Jeffrey Dahmer.

Sobre Glenda Cleveland, falecida aos 56 anos em 2010, assista à reportagem abaixo do canal TMJ4.

Fonte consultada: Netflix Greenlights ‘Monster: The Jeffrey Dahmer Story’ Limited Series From Ryan Murphy & Ian Brennan; Richard Jenkins Co-Stars, Carl Franklin & Janet Mock EP. Deadline.

Por:


Daniel Cruz
Texto

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

O Aprendiz Verde no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

Siga-nos no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP